é impressão minha ou nao se ve mais alguém usando essas armas no jogo
faz um bom tempo que nao vejo elas
Comentários
-
Ak-47 Dragão Cromado,R93 T2 e Anaconda ainda são comuns para mim...
Agora o que vejo de vez em nunca são: Spas-12, Remington 870(a Breachers tbm), Ultimax 100, Rx4 Storm, L85A1, Famas e as armas de aluguel por ZP. -
A AK vip eu jogo com ela direto , a R93 vejo direto gente com ela , a anaconda uso ela nas bags que tem ak , as outras é bem raro ver mesmo
-
USP e TRG nunca mais vi usarem.
-
Encontro de vez enquanto alguem com essa armas no jogo
mais a minha surpresa maior foi encontrar uma pessoa usando
uma arma quem tinha no cf N.A , uma que dizem que era apelona a m12 -
Eu uso todas essas citadas, então nao sei se é comum ou não
-
TRG é muito raro de ver alguém jogando com ela
-
eu só não vejo a cromada o resto vejo
-
Impressão sua
-
Eu uso a trg, foi a sniper que eu aprendi jogar, geramente sempre tou com ela e barret vip na bag
-
Muitas armas são pouco usadas até por que outras podem muito bem substituilas.
-
A AK vejo muita gente usando assim como a anaconda e ainda encontro uns malucos com a USP, mas depois da AWM-Ferrugem é bem raro ver a TRG e R93, e a Barret normal então nem se fala...
-
Impressão sua, usp e anaconda não vejo muito pois não jogo somente com pistolas.
-
DA UMA OLHADA LÁ !!!
https://www.youtube.com/channel/UCW13EmCq10lgGhXHAOJLC5A
Ak-47 Dragão Cromado,R93 T2 e Anaconda ainda são comuns para mim...
Agora o que vejo de vez em nunca são: Spas-12, Remington 870(a Breachers tbm), Ultimax 100, Rx4 Storm, L85A1, Famas e as armas de aluguel por ZP. -
Se eu dizer que, mesmo com uma barrett VIP na conta eu ainda jogo com a normal...
se caso eu soubesse que era viria para o AL tinha roletado em outra, de anaconda eu jogo também de vez em nunca. mais uma chamas cromado faz um belo tempo que não vejo uma...