File is changed: W[2007] L[0] crossfire.exe
Estava atualizando o meu CF, depois da última parte, de 10MB... tive a impressão do patcher travar naquele "retangulozinho que enche a listra laranja" então eu fechei e iniciei o CrossFire novamente. Daí ele fica dando esse erro, alguem poderia me ajudar?

Comentários
-
olá AzuridoJR tenta fazer assim tirar o arquivo da pasta .rez, RF037.rez coloque ele na areá de trabalho inicie o Crossfire Sem ele vai dar um erro dai você vai na pasta rez e coloca ele de novo e inicia de novo seu Crossfire, meu erro se sulocionou assim, espero ter ajudado ;D .
-
olá AzuridoJR tenta fazer assim tirar o arquivo da pasta .rez, RF037.rez coloque ele na areá de trabalho inicie o Crossfire Sem ele vai dar um erro dai você vai na pasta rez e coloca ele de novo e inicia de novo seu Crossfire, meu erro se sulocionou assim, espero ter ajudado ;D .
-
DEU CERTO AQUI
-
O meu tava dando isso , só que eu reiniciei o pc entrei no cf e tá suave ^^ !
-
Aqui tb tava com esse erro, aí eu deletei a pasta HGW lá na pasta do CF e iniciei direto pelo patcher CF.
Aí deu certo. -
Esperei cerca de 1 hora e tentei novamente. O CF voltou ao normal.
-
-
Deu isso uma vez comigo hoje e dps voltou
-
Esperei cerca de 1 hora e tentei novamente. O CF voltou ao normal.
Caso o problema volte, crie um novo tópico
Esta discussão está fechada.