[Dúvida]
Bom, to um bom tempo sem jogar crossfire, parei devido a muitos hack's, enfim, queria saber oque aconteceu no crossfire al, mudo muitas coisas por aqui, parece que até o ranking zero, não sei exatamente oque aconteceu, queria voltar a jogar eu tinha uma conta no patente Coronel, não consigo logar nela no site, se alguém souber me explica oque aconteceu fico grato.
Comentários
-
Não mudou nada continua cheio de vermes usando programas ilegais.
-
Olá Ipiranga016 para informa-lo um pouco vou tentar resumir rapidamente, O Jogo ocorreu uma atualização geral chamada como "Atualização 2.0" Ou seja o jogo ganhou uma nova cara e em questão de contas serem resetadas/excluidas não foi até aonde eu sei pois estou na mesma patente rsrs'
-
Olá tenho um problema no meu jogo, quando fiz a última atualização (para adicionar o mapa favela) o meu jogo começou a dar um problema com o código W[2007] L[0]. E eu já procurei uma solução mas ainda não resolveu meu problema, caso alguém tenha passado por isso e consegui resolver esse problema me ajude... Fico grato pela ajuda !!!!
-
Crossfire Mal atualizou e já tinha H.A.C.K.E.R ontem -.-'
-
Tenho jogado pouco mas vejo menos hackers do que vinha vendo, uma dica é não jogar o mapa Castelo porque é o point dos bugadores e cheaters. Ah, mas o CS GO não tem hack nenhum, só pra você saber. rs