CF bugado
Depois da atualização que teve, o crossfire ta muito bugado.
Quando eu crio uma sala ou quando quero jogar em uma, aparece que o servidor esta cheio!
Mesmo eu entrando em outros servidores!
Vcs tem como arrumar isso?
Quando eu crio uma sala ou quando quero jogar em uma, aparece que o servidor esta cheio!
Mesmo eu entrando em outros servidores!
Vcs tem como arrumar isso?
Comentários
-
O jeito é esperar e ver se eles arrumam isso
-
mds oq vcs fizerão ontem na manutenção?
-
Único jeito é esperar
-
Manutenção so piorou o jogo, melhor deixar como estava, e esse mapa favela ? mds muito podre esperava mais da z8 .. fora os bugs do mapa favela que ja e possivel varar parede e ver o cara atras da parede .. falo nada z8 e 100% mercenaria !
-
já vi que hoje não vou jogar nada
-
eu esperava mais dessa att, primeiro que o cf todo ta bugado eu \entro na sala e tem que fica esperando todos darem pronto pra poder começa a partida e muitas vezes da erro no servidor ou servidor cheio sala trancada mas nao esta, ta muito bugado, ai quando eu finalmente consegui entra na partida dps de uns 30 minutos um tal de thiago quase \2 estrelas tava de hacker comendo as parede e bugando em qqcl merda que ele queria, to perdendo a vontade de jogar crossfire eu ia colocar zp e tudo mas do jeito que o jogo esta zuado e cheio de hackers nao ta valendo a pena gasta dinheiro nele, sem falar que vcs ainda nao resolveram o bug da maldita rampa do mapa castelo... bom so isso que tenho a falar, bugs hackers e vontade 0 de jogar assim