cf bugado
vão aruma a cagada q vcs fizerão ontem slc
Comentários
-
tem que ver isso ae o cf todo bugado cria uma sala da erro quando num ta bugado ta cheio de rack tem que ver isso ae
-
VDD TA TENSO JOGAR .. :X
-
nem tem como jogar hoje, toda sala da erro
-
eu esperava mais dessa att, primeiro que o cf todo ta bugado eu \entro na sala e tem que fica esperando todos darem pronto pra poder começa a partida e muitas vezes da erro no servidor ou servidor cheio sala trancada mas nao esta, ta muito bugado, ai quando eu finalmente consegui entra na partida dps de uns 30 minutos um tal de thiago quase \2 estrelas tava de hacker comendo as parede e bugando em qqcl ***** que ele queria, to perdendo a vontade de jogar crossfire eu ia colocar zp e tudo mas do jeito que o jogo esta zuado e cheio de hackers nao ta valendo a pena gasta dinheiro nele, sem falar que vcs ainda nao resolveram o bug da maldita rampa do mapa castelo... bom so isso que tenho a falar, bugs hackers e vontade 0 de jogar assim....... e os hackers sao da RL HACKERS o mlk me falo entao dao um jeito de nao ~deixar eles fazerem hacker p.qp vcs nao estao dando conta de hacker? mano os cara ta mais interligente que a z8 !!!