Queria pedir desculpas por algumas injustiças que eu já disse sobre a Z8...
Algumas vezes eu meti a lenha na Z8 de maneira injusta... quando o jogo está com cheaters e vocês aparentam não ligar, quando eles passam informações erradas e só vão corrigir muito tempo depois, quando eles não ligam para a opinião dos jogadores, nesses momentos sempre meti a lenha em vocês e afirmei que eram a pior empresa de jogos de quem já fui cliente (Tem a LUG, mas ser melhor que a LUG não é algo para se gabar).Mas hoje venho aqui pedir desculpas a VOCÊS e sabem o porquê?Porque existe duas empresas que conseguem ter um serviço tão ruim como a parceria Z8 e SG, e são elas a Eletronic Arts (EA) e a Konami.Sim, essas duas nojeiras são tão piores ou até mais que vocês.
Então desculpe Z8, desculpe SG, pelas injustiças que já cometi, existem empresas com um serviço tão ruim como o de vocês (quero salvar aqui o serviço que a Sabbath faz no Suporte, que ainda é o que salva a consideração que tenho pela Z8, porque se não fosse isso...)
Então desculpe Z8, desculpe SG, pelas injustiças que já cometi, existem empresas com um serviço tão ruim como o de vocês (quero salvar aqui o serviço que a Sabbath faz no Suporte, que ainda é o que salva a consideração que tenho pela Z8, porque se não fosse isso...)
Comentários
-
Qdo eu li o título do tópico fiquei desconfiado '-' pensei q era zuera sua
-
Tava esperando uma piada ou um “pegadinha do malandro”. Mas foi melhor ainda, beijou pra depois bater (Também conhecido como falso elogio).
Gostaria de dizer que comparar com a EA já e sacanagem. A Z8 e a SG ia ter que trabalhar muito pra chegar a esse nível, coisa que ela não tem costume.
E sempre importante lembrar que só porque tem empresas tão ruins (ou piores), não torna a situação melhor. Mesmo assim e bom lembrar que a gente poderia estar pior (Belo pensamento positivo). -
Peraí... Deu bug na mente...
SEU C0R... DEU TELA AZUL AQUI! -
Se for vdd: Ameaçaram banir tua familia?
Se for mentira: vdd -
Olá CooNN !
Esse post foi criado no local errado , ele deveria ser criado na parte de criticas e reclamkiajçjmklfkçsdmg~çfmklg~fLargue mão po , essas empresas são ótimas na parte de atendimento ao cliente , seus jogos são uma beleza , não tem bugs , não tem falhas.....:rolleyes::rolleyes:
-
IcarusRBRN escreveu: »Tava esperando uma piada ou um “pegadinha do malandro”. Mas foi melhor ainda, beijou pra depois bater (Também conhecido como falso elogio).
Gostaria de dizer que comparar com a EA já e sacanagem. A Z8 e a SG ia ter que trabalhar muito pra chegar a esse nível, coisa que ela não tem costume.
E sempre importante lembrar que só porque tem empresas tão ruins (ou piores), não torna a situação melhor. Mesmo assim e bom lembrar que a gente poderia estar pior (Belo pensamento positivo). -
Caramba, algumas pessoas já estão se preparando para o 1º de Abril no final de Novembro...
-
apenas um bug ignore-.-
-
Caramba, algumas pessoas já estão se preparando para o 1º de Abril no final de Novembro...
Tambem tivemos NATAL FORA DE EPOCA R$ -
Mas hoje venho aqui pedir desculpas a VOCÊS e sabem o porquê?Porque existe duas empresas que conseguem ter um serviço tão ruim como a parceria Z8 e SG, e são elas a Eletronic Arts (EA) e a Konami.Sim, essas duas nojeiras são tão piores ou até mais que vocês.
kkkkkkkkkkkkk "suspeitei desde o principio" -
Eu não cheguei a entrar no tópico achando que era mais uma de suas zoeiras, mais depois de ler tudo...
Buguei aqui depois dessa... -
Mil tretas euheuhehue
-
Achei que era zoeira...
-
Únicas empresas pra fazer jogo bom de verdade são a Rockstar e a Nintendo.
Já no suporte e atenção ao jogador eu não conheço nenhuma. -
HUEHEUEHUEHUE
♫Se eu pudesse,
Se eu pudesse te deixar
Se eu pudesse não te jogava
Se eu pudesse estar errado
Eu dizer que estou sem saída ♫
Just kidding -
Únicas empresas pra fazer jogo bom de verdade são a Rockstar e a Nintendo.
Já no suporte e atenção ao jogador eu não conheço nenhuma.
Steam/Valve para os dois casos. -
IcarusRBRN escreveu: »
Steam/Valve para os dois casos.
Valve?
Os jogadores clamam por um "Deixado Para a Morte 3" e principalmente um "Metade da Vida 3" e nada...
Os jogos e o suporte pode ser bom, mas não ouvem o que seus consumidores querem. -
Valve?
Os jogadores clamam por um "Deixado Para a Morte 3" e principalmente um "Metade da Vida 3" e nada...
Os jogos e o suporte pode ser bom, mas não ouvem o que seus consumidores querem.
A nintendo também cai nessa, A rockstar nem tanto. -
A gente fica mais de ano longe do fórum e quando volta enxerga as mesmas pessoas reclamando, não é possível cara. huauhahua
-
Ta querendo virar mod?
Brincadeira -
-
[QUOTE=[]Obscure;n636044]A gente fica mais de ano longe do fórum e quando volta enxerga as mesmas pessoas reclamando, não é possível cara. huauhahua[/QUOTE]
Para você ver como são as coisas, mais de um ano e nada mudou, e a Z8 continua a mesma, pois se tivesse mudado eu não continuaria reclamando. -
Ei cara,falta um tempinho ainda pra 1º de abril :rolleyes:
-
Por um segundo, achei que iria virar aspirante.... por um segundo AOEIAOEIOAEIOIEAOI