Mapa Favela huehue
Nego tem dinheiro pro "Ski" mas não tem pro reboco das pardes :v uehuehuehueheuheuheue
Mapa fico muito top , seria melhor se fosse um mapa pra p.d![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
Mapa fico muito top , seria melhor se fosse um mapa pra p.d
![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
![12289693_939576732789016_2660867122422094751_n.jpg?oh=3ece795cfc483a416a927f12e7af9beb&oe=56AC67AF&__gda__=1457649349_650db7700ebb2cb7b478e0db9dabeae3](https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/12289693_939576732789016_2660867122422094751_n.jpg?oh=3ece795cfc483a416a927f12e7af9beb&oe=56AC67AF&__gda__=1457649349_650db7700ebb2cb7b478e0db9dabeae3)
Comentários
-
Legal é a uno ali.
Ski ? Mel deus..
Não acredito q fizeram um mapa br nesse jogo, isso é pq não jogo mais.... -
Lucas_Dias escreveu: »Legal é a uno ali.
Ski ? Mel deus..
Não acredito q fizeram um mapa br nesse jogo, isso é pq não jogo mais....
Tão pra fazer um chat inspirado no Bope também kkkkkkkkkk -
gostei desse mapa ;3 agora os hack,ers vao poder se sentir em casa
-
Eu gostei bastante do mapa e joguei apenas alguns minutos. Pretendo jogar mais
No entanto, ele seria bem legal no modo Procurar & Destruir, infelizmente não é. -
Legal mesmo é aquele coqueiro(?) brotando da laje ali.
-
Quem disse que essa ''Ski'' e paga? tudo gato..
-
Estaria mais certo se a Black List fossem carinhas sem camisa, de bermudão, chinelo avaianas azul e óculos ostentação
-
Patrocínio Antártica, a caixas ! kkkk eu vi ate isso colocaram no mapa ! E a barraquinha do Tio do Açaí, Essa imagem está meramente ilustrativa pois não tem o carro e não da para ir nesses certos lugares
-
Seria melhor se fosse de PD
-
Só faltou:
-
Estaria mais certo se a Black List fossem carinhas sem camisa, de bermudão, chinelo avaianas azul e óculos ostentação
-
EdmilsonVI escreveu: »Legal mesmo é aquele coqueiro(?) brotando da laje ali.
-
The_shooter escreveu: »Seria melhor se fosse de PD
Ia ser uma maravilha se fosse PD... -
Achei que o mapa favela seria procura e destruir.
-
Esse mapa parece sua casa Sub
:o
-
Tão pra fazer um chat inspirado no Bope também kkkkkkkkkk
Ou no EB
Autorizo usarem minha imagem. -
Achei que o mapa favela seria procura e destruir.
Todo mundo acho kkkk
Veloster2014 escreveu: »Esse mapa parece sua casa Sub:o
Nem é mano , aqui em casa eu fiz o reboco , e mandei desligar o gato net :C
kkkkkkkkLucas_Dias escreveu: »
Ou no EB
Autorizo usarem minha imagem.
Seria muito melhor se fosse do EB , magine , uma att com char inspirado no EB e o fal. -
Nossa SuB_Zer0 genial, nunca tinha percebido as antenas escrito SKI kkkkk , muito bom kkkk.
-
Seria muito melhor se fosse do EB , magine , uma att com char inspirado no EB e o fal.
Esperei seculos pela FAL nesse jogo, imagina um char...
Enquanto isso ando jogando um FPS que roda através facebook e os cara já estão trazendo a FAL mês q vem pro game.
Obs : o jogo e uma imitação fedida do cf.
Se bobear ele ta melhor q o cf... -
Achei um mapa bom gostei muito parabéns
-
Lucas_Dias escreveu: »
Esperei seculos pela FAL nesse jogo, imagina um char...
Enquanto isso ando jogando um FPS que roda através facebook e os cara já estão trazendo a FAL mês q vem pro game.
Obs : o jogo e uma imitação fedida do cf.
Se bobear ele ta melhor q o cf...
Em outra versões do cf já tem o FAL...
Uma pena não ter ele no AL ainda. -
Primeiramente eu achei que esse mapa seria P&D, mas C.E está de bom tamanho, o que importa é que temos um mapa brasileiro!
-
Primeiramente eu achei que esse mapa seria P&D, mas C.E está de bom tamanho, o que importa é que temos um mapa brasileiro!
Todo mundo queria um mapa de P.D , creio que vai acontecer com esse mapa o mesmo que acontece com os demais......vão jogar uma semana e depois vão voltar pro navio/egito.... -
Achei que o mapa era de PROCURAR E DESTRUIR.