COMO VOCÊ GANHAR 28K DE ZP GRÁTIS!!DENTRO DO JOGO!!
TOPICO FECHADO!!
Comentários
-
Eu não ganhei '-' Sendo que eu nem sabia direito dessa de ganhar armas criando conta nova ç.ç Ganhei M4 e D.E, fiquei tipo, doidão e.e
-
veii funciona mesmo ?
-
onlygames7 escreveu: »veii funciona mesmo ?
-
Tinha criado uma faz 2 Dias e vou ver isso ! Pois formatei meu pc e tenho que baixar tudo de novo e vai demorar com a minha net !
Quer quiser adicionar só passar nick !
E ótimo vídeo :cool: -
JeffLaudrup escreveu: »Eu não ganhei '-' Sendo que eu nem sabia direito dessa de ganhar armas criando conta nova ç.ç Ganhei M4 e D.E, fiquei tipo, doidão e.e
-
[Removido]
-
kkkkk ele só quer ganhar like e visu no vídeo, z8 lá vai da zp gratis póra nenhuma hsauhsuahsuah
não faço fama postando merda.. -
TheSupaoFX escreveu: »[Removido]
-
Tinha criado uma faz 2 Dias e vou ver isso ! Pois formatei meu pc e tenho que baixar tudo de novo e vai demorar com a minha net !
Man Faça os 8 dias seguidos e mande um print..namoral..pq esses lek fica falando muita coisa..sem nem ter tentado e achando que é mentira..
Sim, falarei se for verdade e se for mentira ! Pois não gosto de mentir -
kkkkk ele só quer ganhar like e visu no vídeo, z8 lá vai da zp gratis póra nenhuma hsauhsuahsuah
nao acreditei nisso tambem nao cara porq duvido que a z8 ia sair dando quase 30 conto pra geral no cf -
nao acreditei nisso tambem nao cara porq duvido que a z8 ia sair dando quase 30 conto pra geral no cf
ele falo que funfo no lek do clã dele:https://www.youtube.com/watch?v=8fwyXNWiY14&feature=youtu.be -
Mano, eu fiz a conta, completei os 8 dias e nada... nem acredito mais ...
-
JeffLaudrup escreveu: »Mano, eu fiz a conta, completei os 8 dias e nada... nem acredito mais ...
e provarão..
Caduher tem 10k de inscritos..
vídeo dele:https://www.youtube.com/watch?v=8fwyXNWiY14&feature=youtu.be
venha com mentira não.. -
JeffLaudrup escreveu: »Mano, eu fiz a conta, completei os 8 dias e nada... nem acredito mais ...
e provarão..
Caduher tem 10k de inscritos..
vídeo dele:https://www.youtube.com/watch?v=8fwyXNWiY14&feature=youtu.be
venha com mentira não.. -
Tu testou isso ai e funcionou?
Mostra o vídeo que você fez funcionar ai pra nós vermos por gentileza. -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cada coisa que os cara faz pra ganhar like e visu....
Tenho uma conta fa.ke na qual criei pro meu canal no youtube , já loguei 8 dias , fiz todas essas coisa e adivinha , nada de zp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem gente que vai acreditar em você ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Tenho uma conta fa.ke na qual criei pro meu canal no youtube , já loguei 8 dias , fiz todas essas coisa e adivinha , nada de zp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem gente que vai acreditar em você ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
logo logo aparece um video dizendo que quem completa a missao vai ganha um pao com mortandela da z8 :rolleyes: -
Tem gente que vai acreditar em você ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Verdade, eu criei essa conta e nem sabia disso, completei esse bagulho ontem e nada de ZP! -
logo logo aparece um video dizendo que quem completa a missao vai ganha um pao com mortandela da z8 :rolleyes:
No céu tem pão ? :vBielGoomes escreveu: »
Verdade, eu criei essa conta e nem sabia disso, completei esse bagulho ontem e nada de ZP!
kkkkkkkkkkkkk eu vi esse post e fui la na conta pra ver , não ganha nada de zp **** -
-
Nossa que fácil, mas não sei não. Esse ai tu já testou e funcionou? :rolleyes: -
RicardoPPS escreveu: »
Nossa que fácil, mas não sei não. Esse ai tu já testou e funcionou? :rolleyes:
Sempre que tentei deu mano , sempre chega o zp , é garantia na certa :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
RicardoPPS escreveu: »
Nossa que fácil, mas não sei não. Esse ai tu já testou e funcionou? :rolleyes: -
Sempre que tentei deu mano , sempre chega o zp , é garantia na certa :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Aleluia um que provou que estou certo!!
Leia o post dele novamente que tu vai ver o que realmente ele disse.
Clica no link que ele passou ali pra você ver do que ele está falando.
Volto a perguntar. Tu fez isso ai e funcionou? Poderia mostrar um vídeo SEU com este fato acontecendo? -
-
Tu mente pra todos e vem dizer que eu digo mer** ? Não fer** amigo, eu tenho até provas de que não RECEBI NADA.
O link abaixo é da conta que eu criei. Veja as armas "temporárias" e confirme se estou errado. RECEBI TODAS AS ARMAS DOS 8 DIAS.
http://br.crossfire.z8games.com/profile/9940007
e aqui os prints de comparecimento e de que não da ZP :
PENSE MUITO BEM ANTES DE DIZER QUE ALGUÉM ESTÁ MENTINDO, POIS O ÚNICO ENGANANDO A TODOS É VOCÊ ! -
JeffLaudrup escreveu: »
Tu mente pra todos e vem dizer que eu digo mer** ? Não fer** amigo, eu tenho até provas de que não RECEBI NADA.
O link abaixo é da conta que eu criei. Veja as armas "temporárias" e confirme se estou errado. RECEBI TODAS AS ARMAS DOS 8 DIAS.
http://br.crossfire.z8games.com/profile/9940007
e aqui os prints de comparecimento e de que não da ZP :
PENSE MUITO BEM ANTES DE DIZER QUE ALGUÉM ESTÁ MENTINDO, POIS O ÚNICO ENGANANDO A TODOS É VOCÊ !
PQ PARECE QUE SÓ VIU A ***** DA THUMBNAIL
Esta discussão está fechada.