Sniper com leizer
Por favor!! tem como botar lazer nas sniper para ficar + fácil de não morrer por que o mapa castelo e um inferno de hackers e de mirão
Só uma Sugestão
Só uma Sugestão
Comentários
-
Cara , sniper foi feita pra se mirar , ela não é um rifle como ak ou m4...
"Sniper ou franco-atirador, é um exímio atirador, que tem a capacidade de atirar em alvos a partir de posições escondidas ou distâncias superiores as das pessoas não treinadas."
Lazer em snipers ? Da onde você tirou isso ? -
vei acho que vc não entendeu eu não falei mira lazer
-
Parabéns ! Em breve a Barret Iron-Shark ( VIP ) irá chegar, e o melhor, ela tem LASER.
Adquira-a por apenas 140 Reais.
Em breve no CrossFire AL ! -
kkkkkkkk aha
-
e o cara falando que nao existe . essa arma e um exemplo de leizer que devia ter em todas ele e muito LINDAAAAAAAAAAA
-
JeffLaudrup escreveu: »Parabéns ! Em breve a Barret Iron-Shark ( VIP ) irá chegar, e o melhor, ela tem LASER.
Adquira-a por apenas 140 Reais.
Em breve no CrossFire AL !
Calma amigão, ainda não tem nada confirmado sobre a chegada dessa Vip e muito menos o valor da mesma! -
Eu não sei se existe VIP dessa arma, mas seria legal a Cheytac VIP.
Eu curto Sniper com silenciador. -
Calma amigão, ainda não tem nada confirmado sobre a chegada dessa Vip e muito menos o valor da mesma!
Ehueuhehue.
Eu comparei o preço de todas as vips no CF china e acho que nenhuma vip irá passar deste preço pois as mais caras de lá não passam do mesmo, a não ser que Z8 queira passar a perna. E sobre chegar, é meio lógico pensar que sim. Sendo racional, TODAS as vips que chegaram no CF China vieram pra cá e ainda faltam 4 contando com a Cyborg ( Fevereiro / Março / Abril ). -
Eu gostei dessa ideia de lazer, eu iria comprar com certeza!!
-
Como assim um laser?um laser na mira?como isso te ajudaria a morrer menos?
Se o seu problema são os hacks e os "mirões" isso não adianta nada,já que o player hack praticamente já mira automatico e o "mirão" teria um laser tambem pra ajuda-lo,a sugestão é boa,eu realmente gostei seria algo novo pras armas mas olhando pelo seu ponto de vista não acho que isso resolveria seu problema com mortes -
Não adianta ter laser, se tu atirar de no scope (mesmo com laser) a bala vai pra qualquer direção, seria só uma ajudinha pra dar QS. :rolleyes: