Kill Mark
Primeiramente uma boa tarde á todos,bom queria saber porque quando eu boto qualquer kill mark diferente da padrão,a kill mark não muda,fica a mesma de sempre (Padrão),e eu queria saber o motivo desse suposto ''bug''.
Obg pela atenção.
Obg pela atenção.
Comentários
-
Boa tarde, Pauloavilla.
Após atualização do Cross Fire 2.0 não é mais permitido troca de Kill Mark no jogo, infelizmente.
Por causa deste fato ocorre o suposto erro.
Espero ter ajudado! -
Você pode alterar os arquivos de áudio, mas não é mais possível alterar as killmarks e skins do CROSSFIRE 2.0.
Essa foi uma decisão da desenvolvedora coreana SmileGate. Tentar alterar as killmarks pode causar erros no sistema e nossas ferramentas antihack podem identificar tais alterações e banir a conta. A equipe Z8 não se responsabiliza por problemas gerados dessa forma. -
Pauloavilla escreveu: »Primeiramente uma boa tarde á todos,bom queria saber porque quando eu boto qualquer kill mark diferente da padrão,a kill mark não muda,fica a mesma de sempre (Padrão),e eu queria saber o motivo desse suposto ''bug''.
Obg pela atenção.
Olá, Pauloavilla.
Boa tarde depois da atualização não foi possivel coloca mais kill mark e como o menino falo ocorre o erro e fiquei sabendo que ficar tentando mudar a kill mark você estara violando uma da leis da empresa Z8Games com isso podera toma bam. -
Ainda bem que nunca usei Nada modificado, unica coisa que me irrita e prece incorreto é as viboras, da vontade de mandar pro lugar conhecido, só no modo sombra que fica tudo normal akksskskk, ai eu coloco os pack mas eu n faço nada e nem sei como começa '-' mlr dx assim tudo que é 2.0 enche o saco nem sei pq. menos os mapas