Discussão - Exclusividade para o CF AL possível?
Como muitos de você devem saber, a AK-47 Dragão Cyborg será a próxima VIP chegando em Março~Abril de 2016. Uma coisa que me incomoda é que a alguns meses atrás a opção de correr com ela (apertando W+W você corria mais rápido, igual a jogos como campo de batalha e Chamada of Duty) foi removida do CF Chinês, por motivos desconhecidos, gostaria de saber se a Z8 poderia trazer uma exclusividade sobre isso, a opção correr, mas que não fique tão apelativo. Obs: Não é possível atirar nem algo do tipo correndo.
Comentários
-
Acho meio difícil, mas nada é impossível né!
-
Depois de terem colocado o tijolo e martelo,não duvido mais nd da z8
-
Os snipers vão sofrer com essa corrida...
-
Mano, eu lhe digo que só irei comprar a cyborg porque achei a parte branca dela magnífica ( na mãos dos outros ), mas o que me chamava a atenção realmente era o "correr". Tomara que não tire como fizeram com a D.E VIP. Não entendi o motivo de tirar a "rapidez" da faca e a deixar numa lerdeza total.
-
Não vejo motivos para tal.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Nossa espero que eles aumente o exp dessa vip pra 400% também ! Seria ótimo ![/FONT]
-
Que tal sugerir a vinda dessa arma?
Talvez assim os GM's ouçam as suas preces -
Depois de terem colocado o tijolo e martelo,não duvido mais nd da z8
Novamente, não é Z8 Games que escolhe o que vem nas atualizações. É a Smilegate Coreia. Se retiraram o correr da nova VIP então foi porque houve muitas queixas sobre ela. Vamos evitar discutir armas que ainda não chegaram à nossa versãovlw
-
Com toda ctz chegará nerfada aqui na nossa versão, maaaaaaaass, adoraria estar errado desta vez.
-
qual foi nao entendi mto bem, mais o que pudi colhe de informçao e que, quando vim a att, nao poder correr e atirar?ta ****
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n635117]
Novamente, não é Z8 Games que escolhe o que vem nas atualizações. É a Smilegate Coreia. Se retiraram o correr da nova VIP então foi porque houve muitas queixas sobre ela. Vamos evitar discutir armas que ainda não chegaram à nossa versãovlw
[/QUOTE]
Acho que o cross fire estiga muito nois players a ter armas novas , novos mapas , causa uma curiosidade muito grande em nós aqui do Brasil , pelo fato de nós estarmos vendo em outros CF
armas que ainda nao temos , como foi o caso da barret vip , videos no youtube com mais de 500 mil view , entao causa em nos uma espectativa grande , se vem ou nao vem , se vai ter o mesmo dano o mesmo recoil , e sinceramente eu particularmente adoro ver videos de outros cfs , armas novas , mapas novo , aposto que nao so eu mais uma grande parte de fãs da comunidade ...