PING...

Boa tarde pessoal do fórum, gostaria de uma informação de vocês players, ou de algum moderador... sobre meu ping, eu uso a fibra óptica da vivo (100megas) , e o que acontece... meu ping é 3,4 (não passa disso), e depois dessa última atualização de vocês, na qual veio o mapa favela, meu ping está CRAVADO no 150... ja reinstalei o jogo, ja entrei em outros jogos para ver se era problema de net, não é, ja testei a velocidade em testes, e ela está sem algum problema... alguem pode me ajudar? Obgg <3

Comentários

• Man estou com o mesmo problema, e não é a primeira vez. Atualmente possuo um net combo e minha velocidade contratada é de 30 mega meu ping é 13 varia no maximo 20 da noite pro dia ficou 120 nao sai disso de jeito nenhum parece que sou gringo ehuheuehu! Ja aconteceu uma vez eu tinha até aberto um ticket e isso acontece por causa das rotas da internet, algo relacionado a anatel sei la, só sei que SE PA nao tem nada a ver com o jogo! Fica na paz soldado :v
  • OMGitsaDog escreveu: »
    Man estou com o mesmo problema, e não é a primeira vez. Atualmente possuo um net combo e minha velocidade contratada é de 30 mega meu ping é 13 varia no maximo 20 da noite pro dia ficou 120 nao sai disso de jeito nenhum parece que sou gringo ehuheuehu! Ja aconteceu uma vez eu tinha até aberto um ticket e isso acontece por causa das rotas da internet, algo relacionado a anatel sei la, só sei que SE PA nao tem nada a ver com o jogo! Fica na paz soldado :v
    Pode ser também, mas acho que é do jogo sim, algo entre a conexão do meu DPS e do jogo, só pode, abraço tmj
  • Pedretty escreveu: »
    Pode ser também, mas acho que é do jogo sim, algo entre a conexão do meu DPS e do jogo, só pode, abraço tmj
    Eu provavelmente vou levar punição por isso, mais ta rolando um cfzinho com ping baixo ali rsrsrs to nem logando no cf al