Cade a Vergonha SmileGate?
Já que aqui é um espaço para reclamações quero deixar aqui a minha Crítica e Reclamação ao novo Mapa "Favela"
Eu achei que seria um Mapa Ipermega super mapa fodastico nunca jamais visto no mundo do FPS, e quando eu vejo é um mapa do tamanho do Navio, ai é pra acabar né!
Eu achei que daria para entrar nas casas subir em cima das casas ficar de camper, etc. Que o Mapa iria representar o CrossFire Brasil e os Brasileiros que moram na Favela.
Ai vem a pergunta que não quer se calar Cade a Vergonha de colocar um mapa desse tipo? Duvido que se não fosse para a SmileGate criar um mapa especial para o CF CN não seria um mapa Fodastico.
Ai vai uma pergunta especialmente para o [GM]Pincel que é o representante do CrossFire aqui para a América Latina: Como você teve coragem de aprovar um mapa desse tipo no CrossFire Brazil? O Mapa está inacabado? Pois vocês estão fazendo propaganda enganosa no Facebook, mostrando o jeito do mapa que não da para ficar na onde estão os Chars.
Quero deixar aqui já as minhas desculpas, mas como esse é um Tópico de Crítica e Reclamação eu acho que pode expessar algo que não gostamos ou não estamos satisfeito. E gostaria que o Próprio [GM]Pincel respondesse esse tópico. Não estou reclamando do trabalho de vocês, só dei minha opinião. E Obrigado.
Eu achei que seria um Mapa Ipermega super mapa fodastico nunca jamais visto no mundo do FPS, e quando eu vejo é um mapa do tamanho do Navio, ai é pra acabar né!
Eu achei que daria para entrar nas casas subir em cima das casas ficar de camper, etc. Que o Mapa iria representar o CrossFire Brasil e os Brasileiros que moram na Favela.
Ai vem a pergunta que não quer se calar Cade a Vergonha de colocar um mapa desse tipo? Duvido que se não fosse para a SmileGate criar um mapa especial para o CF CN não seria um mapa Fodastico.
Ai vai uma pergunta especialmente para o [GM]Pincel que é o representante do CrossFire aqui para a América Latina: Como você teve coragem de aprovar um mapa desse tipo no CrossFire Brazil? O Mapa está inacabado? Pois vocês estão fazendo propaganda enganosa no Facebook, mostrando o jeito do mapa que não da para ficar na onde estão os Chars.
Quero deixar aqui já as minhas desculpas, mas como esse é um Tópico de Crítica e Reclamação eu acho que pode expessar algo que não gostamos ou não estamos satisfeito. E gostaria que o Próprio [GM]Pincel respondesse esse tópico. Não estou reclamando do trabalho de vocês, só dei minha opinião. E Obrigado.
Comentários
-
Já que aqui é um espaço para reclamações quero deixar aqui a minha Crítica e Reclamação ao novo Mapa "Favela"
Quero deixar aqui já as minhas desculpas, mas como esse é um Tópico de Crítica e Reclamação eu acho que pode expessar algo que não gostamos ou não estamos satisfeito. E gostaria que o Próprio [GM]Pincel respondesse esse tópico. E Obrigado. -
entendi tudo tvglobo porem crossfire nao e call of duty onde se tem esta opcao de subir nos telhados etc . crossfire e limitado ao seu genero porem os graficos sao os mais baixos para fps por isso voce e outros podem jogar com pc simples de baixa qualidade , pois o seu publico e visado em modo geral simples. isso e ser crossfire . porem se os criadores modificar os dados de grafico o jogo pode deixar muitos fora dele , espero ter respondido sua pergunta e creio que sera a mesma do GM PINCEL.
-
EDNILSON001 escreveu: »entendi tudo tvglobo porem crossfire nao e call of duty onde se tem esta opcao de subir nos telhados etc . crossfire e limitado ao seu genero porem os graficos sao os mais baixos para fps por isso voce e outros podem jogar com pc simples de baixa qualidade , pois o seu publico e visado em modo geral simples. isso e ser crossfire . porem se os criadores modificar os dados de grafico o jogo pode deixar muitos fora dele , espero ter respondido sua pergunta e creio que sera a mesma do GM PINCEL.
Não quero que seja igual ao Call of Duty, eu quis dizer que poderia ter umas escadas subir em cima das casas, que o Mapa poderia ser bem maior... -
Vou dar minha opinião...
Modo "Confronto entre equipes" não precisa de um mapa grande... foi isso que pareceu o seu "pedido" no post. -
Eu sinceramente, não achei o mapa pequeno.
Eu mudaria só uma coisa nele.
Poder andar naquela parte que tem um barraco no alto rodeado por cordas, achei que não custava deixar andar por alí.
Ah, e colocar uma musica de fundo do Bezerra, ficaria show.. (troll)
Sobre representar o Brasil, acho nada haver, senão teria mapa do gueto de NY também.
Achei que foi muito bacana um mapa pensado só para nosso país, se é bom ou ruim, não é o caso, mas mostra que ao menos, ouvem o que pedimos, quando possível. -
Sinceramente não entendi o que você quis dizer nessa parte que eu coloquei em negrito.
-
Não quero que seja igual ao Call of Duty, eu quis dizer que poderia ter umas escadas subir em cima das casas, que o Mapa poderia ser bem maior...
entendi tv globo pode ser adcionada duas escadas no meio onde seria o lugar mais viavel para isso , mais imagina isso confronto de equipes e todos querendo subir nas escadas seria o lugar ideal para um multikill e vir o famoso e : hack -
Na minha opinião eu achei um mapa super bom, para joga de Sniper e o mapa gostei muito não achei com lag super bom.