Sobre as novas punições.
achei mt bom pq agr vou salvar replay com gente travando em mutante. Mais xingamentos vai ser como ? print? ou só gente da equipe?
Comentários
-
Devia ter a opção de "denunciar imaturidade" ehue
CF tem muitas crianças, tanto que chega a dar raiva.
#SóAcho
#FelipeNetoQueDisse -
achei mt bom pq agr vou salvar replay com gente travando em mutante. Mais xingamentos vai ser como ? print? ou só gente da equipe?
Também fiquei meio confuso quanto ao reporte do chat, ficou meio que "?"
Porque a equipe evita aceitar prints por serem facilmente manipulados, acho que ficou faltando uma explicação maior sobre.JeffLaudrup escreveu: »Devia ter a opção de "denunciar imaturidade" ehue
#SóAcho
#FelipeNetoQueDisse -
Também fiquei meio confuso quanto ao reporte do chat, ficou meio que "?"
Porque a equipe evita aceitar prints por serem facilmente manipulados, acho que ficou faltando uma explicação maior sobre.
Se tivesse essa opção os servidores iam ficar praticamente desertos.. -
Provavelmente as pessoas terão de "gravar" em vídeo as ofensas. Pelo menos é assim na empresa Aeria Games.
-
JeffLaudrup escreveu: »Devia ter a opção de "denunciar imaturidade" ehue
#SóAcho
#FelipeNetoQueDisse
Infelizmente tem muitos players com imaturidade, as vezes da raiva mesmo. -
Olá Wolfs15,
Com a Nova Política de Punições você poderá reportar qualquer tipo de ofensa através do Suporte ao Jogador!
Lembrando que o print não pode ser editado -
Olá Wolfs15,
Com a Nova Política de Punições você poderá reportar qualquer tipo de ofensa através do Suporte ao Jogador!
Lembrando que o print não pode ser editado -
MVanHalley escreveu: »Como provar que um print não é editado?
Olá MVanHalley,
Os GM's sabem diferenciar um print modificado de um print editado, e caso o mesmo esteja modificado quem modificou receberá punições... -
Ta na hora das crianças chorarem.kkkkkkkkkkkkk
-
O número de jogadores que usam programas ilegais e/ou aproveitando de erros no mapa, em nossa comunidade, se equivale ao mesmo de jogadores imaturos e que apenas usam o bate papo para ofender/xingar/preconceito.
Nada mais justo prints ser aceitos para tirarmos de pouco em pouco pessoas tóxicas que não merecem estar entre os jogadores honestos e que entram para divertir-se no jogo. -
Só acho que Flood/Spam deveria funcionar somente para mensagem privada, assim o jogador que se sentir incomodado pode denunciar. E a proibição de Flood/Spam vai atrapalhar muito aqueles organizadores que fazem Mix/Eventos em seus servidores de Team Speak 3(TS3).