Novas Regras? Criticas a z8? FriendlyFire Exagero ou não? e ai oque vcs acham?

Vixi nem pode mais falar que o gerenciamento do jogo esta Ruim que vai tomar Ban kkkkk oque será de nós quando o jogo estiver cheio de hackers novamente, não vamos poder nem falar que o gerenciamento esta Ruim, pessimo, uma bø$t4 (são exemplos e não afirmações então não é uma ofensa, ja vou deixar claro aki né vai q alguem se ofende e da ban na minha conta por 60 dias kkkk) agr de resto achei bom mas o Friendly Fire EU ACHEI meio que um exagero e ai oque vcs acharam?
iGKzkyJ.png ()
«1

Comentários

• Pra mim, Friendly Fire tinha que tomar ban na hora de puxar o pino da granada
    Odeio esses infelizes que usam a granada/flash no próprio time, ainda mais no MZ
  • Talvez isso aí seja só um susto, é bem provável, na verdade.
  • nem é mais possivel, isso isso é uma coisa natural de ser fazer no meu caso a coisa certa é os blocks no modo mutante tem q bugar uma coisa que é ilegal pra pegar e ganhar.
    Hj nem da pra matar os caras do teu time pq eles ficam com 1 HP. acho isso ntural como algum soldado na vida real ficar com raiva e matar os aliados, mas vo fazer oke se aidna tem uma placaa "friendyfire" no perfil.
  • Humm...e pra bota moral nessa porra!!! algumas eu achei exagero, mais o resto era pra ser pior. Como sera que as crianças vão reagir?
  • mano, isso ai nem vai ser cobrado, duvido que vao cobrar isso ai, se mal vencem o trabalho de banir hack,ers. nao falando aqui que sao inuteis, pois a equipe nao é inutil, ninguem pode negar que ali na epoca que cessou o bixo piruleta, simplesmente ficamos um tempao sem hackers no jogo, foi uns 5 meses eu acho, enfim, eu acredito que o mais importante eh acabar com os hackers, acho q perder tempo com o que esta nessa lista de novas regras é futil, pois se vc quer tanto jogar com gente que nao faça isso, é so jogar com seu clan ou sei la, numa line. tem q saber levar na esportiva, BR eh BR, nao faço nenhuma das coisas nas listas, pois tenho orgulho de jogar bem, fazendo isso de maneira limpa. seria bom se realmente for fiscalizado, mas acho mto dificil......
  • Gente...
    Sou Meio Lerda, Me Desculpe Perguntar Isso Não Dão Risada Fogo Amigo é O Que? :P :p:o
  • Capiroto9777 escreveu: »
    mano, isso ai nem vai ser cobrado, duvido que vao cobrar isso ai, se mal vencem o trabalho de banir hack,ers. nao falando aqui que sao inuteis, pois a equipe nao é inutil, ninguem pode negar que ali na epoca que cessou o bixo ****leta, simplesmente ficamos um tempao sem hackers no jogo, foi uns 5 meses eu acho, enfim, eu acredito que o mais importante eh acabar com os hackers, acho q perder tempo com o que esta nessa lista de novas regras é futil, pois se vc quer tanto jogar com gente que nao faça isso, é so jogar com seu clan ou sei la, numa line. tem q saber levar na esportiva, BR eh BR, nao faço nenhuma das coisas nas listas, pois tenho orgulho de jogar bem, fazendo isso de maneira limpa. seria bom se realmente for fiscalizado, mas acho mto dificil......

Ok, joga Granada no meu pé ou faz body block na sala mutante que eu estiver pra vc ver se não vai ser cobrado...
    A fiscalização é pouca mas ela existe e está mais do que na hora dessa comunidade tomar vergonha na cara e aprender a se portar igual gente pois a maioria parecem uns animais. Muita gente não precisava ler isso mas essa é a verdade, tanta campanha e avisos foram dados e nada resolveu, finalmente a força bruta vai entrar em ação e quando meia dúzia vier no fórum reclamar que tomou esse tipo de ban vão começar a respeitar por medo, o importante é que respeitem não importa como e que o crossfire volte a ser um jogo agradável de se jogar e faZer amigos.
  • Divanta000 escreveu: »
    Gente...
    Sou Meio Lerda, Me Desculpe Perguntar Isso Não Dão Risada Fogo Amigo é O Que? :P :p:o

Fogo amigo é jogar granada e flash no pé dos jogadores do seu time. Seria tambem atirar e matar seus amigos de time se essa opção fosse ativada no CFAL mas graças a Deus não vai.
  • Por mim nem teriam essas punições em dias... e sim o ban. Jogar flash no proprio time sem querer é uma coisa, mas tem gente que vive fazendo isso (as vezes só por pedir arma e receber um não)
    E sobre o bodyblock: aeeho até que fim.
  • Tem que botar ordem mesmo... Quanto mais punição melhor! Se jogar limpo, sem essas frescuras que só atrapalham o jogo, não vai ser punido. A única coisa que eu não concordo é com a punição para RACISMO de 60 dias iniciais, tinha que ser PERMANENTE logo de primeira.
  • Eu gostei da nova política, as pessoas precisam se respeitar mais, se você não empresta uma arma ficam jogando flash e granadas no seu pé além de uma enxurrada de ofensas.
    Acho que agora as pessoas vão aprender mesmo que na "dor" a serem mais educadas, respeitosas e saber que regras existem para serem seguidas...
  • Vicktooria escreveu: »
    Por mim nem teriam essas punições em dias... e sim o ban. Jogar flash no proprio time sem querer é uma coisa, mas tem gente que vive fazendo isso (as vezes só por pedir arma e receber um não)
    E sobre o bodyblock: aeeho até que fim.

Coitado do Heisemberg, vai tomar punição por não saber atacar flash...

Faltou para mim uma punição a jogadores que não se matam e isso tem muito... Principalmente quando é do mesmo clã...
  • Dashie escreveu: »
    Pra mim, Friendly Fire tinha que tomar ban na hora de puxar o pino da granada
    Odeio esses infelizes que usam a granada/flash no próprio time, ainda mais no MZ
    Ta ai minha opinião sobre o assunto.
    Cansei de tomar flash na minha cara no MF. Ai tu pedia pro cara parar, e o filho do demonio fazia questão de tacar o flash novamente em você.
  • Na minha opinião, ban por friendlyfire tem que ser avaliado com muito cuidado, porque várias vezes ja aconteceu comigo de jogar um flash no bomb A (castelo) pra cegar 2 ou 3 GR's e alguém do meu time rushar junto do meu flash ai o cara morre e poe a culpa no flash sendo que ele que foi o culpado por rushar sem nenhuma estratégia (estilo rambo).

Se houver esse tipo de ban teria que ser apenas se o jogador fizer de propósito por simplesmente receber um ''NÃO'' na hora de pedir uma arma a alguém.
  • turtle escreveu: »

Faltou para mim uma punição a jogadores que não se matam e isso tem muito... Principalmente quando é do mesmo clã...

ahahha eu pensei no pedro tbm quando eu li. Imagina se tacar smoke errado também gerar ban aoeiaoeieoi
  • pra mim achei bom agr sim vou andar com o chat ligado e vou usar armas de tempo quero ver o preconceito (Y)
  • Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.

Eu queria mesmo é saber dos caras que por exemplo entram no bug mas aí acontece de não aparecer na mira dele, ele não vai ter se sobressaido no lance, mas a intenção dele era essa, só não coincidiu de aparecer alguém pra ele matar....

Friendly fire tava na hora mesmo de banir, chega a ser ridículo começar uma partida e passa 2 segudos e tua base tá toda explodindo e tá todo mundo cego...real BR HUE HUE

Curti as listas, a questão é :Vai ter gente suficiente pra fiscalizar isso e punir? Por que tenho certeza que se o retorno dos tickets forem rápidos o número de jogadores que irão reportar vai ser maior ainda, já que agora dá pra conferir o último login na página de perfil dos players.
  • Eu preferia que colocasse, limite de patente pra jogar ranqueada,
    de resto pra mim só banimento de hak mesmo... .-.
  • Concordo com as as medidas tomadas, inclusive com a Friendly Fire, pois é muito irritante os jogadores que ficam te tacando flash e granada apenas para zoar.
    MonsTerMCD escreveu: »
    Vixi nem pode mais falar que o gerenciamento do jogo esta Ruim que vai tomar Ban kkkkk oque será de nós quando o jogo estiver cheio de hackers novamente, não vamos poder nem falar que o gerenciamento esta Ruim, pessimo(são exemplos e não afirmações então não é uma ofensa, ja vou deixar claro aki né vai q alguem se ofende e da ban na minha conta por 60 dias kkkk)
    Os jogadores irão continuar tendo o direito de manifestar sua opinião sobre o estado da jogo como sempre tiveram, desde que façam isso com respeito.
    Existe uma diferença entre dar sua opinião e desrespeito, veja
    Opinião: "Faz alguma coisa Z8! O jogo está péssimo, tem muitos hackers!"
    Desrespeito: "VAI TOMA NO C*, Z8 LIXO, NÃO VAI TIRA OS HACKERS, FILHA DA P..."
  • turtle escreveu: »

adorei essas novas regras e falto isso mesmo que vc falo por que sempre entra uns tonto pra ficar zoando na sala
  • Dashie escreveu: »
    Pra mim, Friendly Fire tinha que tomar ban na hora de puxar o pino da granada
    Se eu salvar um replay da Navio 2.0 de um aliado jagando uma granada aleatória e me tirando dano, nem que seja 1 de hp, ele merece BAN?
  • Sobre o tal do Fogo Amigo, já estava na hora tomar providências sobre isso. Estou cansado de sempre que recuso emprestar alguma VIP, nego vem jogando granada no meu pé ou se estou de sniper, fica de flash na cara...

Agora talvez eu possa fazer algo contra esses deficientes que ficam de patifaria comigo.
  • MVanHalley escreveu: »
    Se eu salvar um replay da Navio 2.0 de um aliado jagando uma granada aleatória e me tirando dano, nem que seja 1 de hp, ele merece BAN?

Olá MVanHalley,
    Esse tipo de punição se encaixa quando o time está saindo da base ou quando você está de camper(por exemplo) e algum jogador do próprio time joga granadas/flash contra você propositalmente. Fora isso quando for sem querer não tem motivos para reporta-lo! ;)
    HotCity escreveu: »
    Sobre o tal do Fogo Amigo, já estava na hora tomar providências sobre isso. Estou cansado de sempre que recuso emprestar alguma VIP, nego vem jogando granada no meu pé ou se estou de sniper, fica de flash na cara.

Agora talvez eu possa fazer algo contra esses deficientes que ficam de patifaria comigo.

Olá HotCity,
    Mas esse foi um dos motivos para que a Política de Punições fosse alterada ;)
  • Só não entendi uma coisa... qual o motivo de vocês não banirem um sujeito preconceituoso de primeira?E outra, estamos falando de PRECONCEITO ou de "Ain, ele disse que é difícil ver mulheres jogando!Ain, que machista!Vou reportar ele!".

PS:Xenofobia será punida também?
  • Sakura escreveu: »

Olá MVanHalley,
    Esse tipo de punição se encaixa quando o time está saindo da base ou quando você está de camper(por exemplo) e algum jogador do próprio time joga granadas/flash contra você propositalmente. Fora isso quando for sem querer não tem motivos para reporta-lo! ;)
    Ficou meio subjetivo essa medida de punição. Tirar 1 de dano, mesmo que sem querer, ainda é considerado Friendlyfire. Acho que vai dar problema essa parada aí. Mas... a Z8 deve saber o que faz. :)
  • homofobia e machismo? é sério isso? z8 melhora e piora ao mesmo tempo!
  • LeComedor escreveu: »
    ho****bia e machismo? é sério isso? z8 melhora e piora ao mesmo tempo!
    Como assim, não endendi?
  • A_Kid escreveu: »

Ok, joga Granada no meu pé ou faz body block na sala mutante que eu estiver pra vc ver se não vai ser cobrado...
    A fiscalização é pouca mas ela existe e está mais do que na hora dessa comunidade tomar vergonha na cara e aprender a se portar igual gente pois a maioria parecem uns animais. Muita gente não precisava ler isso mas essa é a verdade, tanta campanha e avisos foram dados e nada resolveu, finalmente a força bruta vai entrar em ação e quando meia dúzia vier no fórum reclamar que tomou esse tipo de ban vão começar a respeitar por medo, o importante é que respeitem não importa como e que o crossfire volte a ser um jogo agradável de se jogar e faZer amigos.

Concordo com tudo que você falou. E tem muita gente que joga flash no próprio aliado só por não empresta uma arma.
  • eu gostei das novas regras... porém tenho uma dúvida sobre o friend fire:

No modo herói X quando mutantes começam a invadir certo local, onde tem soldados, eu costumo tacar Flash para cegar os mutantes (e talvez fazer com que os soldados morram e eu vire herói), isso pode ser considerado friend fire e pode dar ban?