FPS anormal após atualização 2.0

Fala, comunidade. Eu gostaria de ajuda com respeito a um problema que estou tendo com relação ao meu FPS (frames por segundo).
Desde sempre que joguei CF, meu FPS foi de 170 a 220, com gráficos no médio/máximo. Conseguia até gravar e tudo mais.
Parei de jogar por uns meses por questões pessoais (parei em junho) e voltei a jogar neste mês. Acontece que meu FPS está entre 40 e 80 e não passa disso, além de estar travado (o clássico lagzinho). Cabe lembrar que eu não mexi em quaisquer configuração do jogo nem do sistema, e como sou leigo no assunto, não sei o que é. Alguém saberia me dizer o que é? Se é problema do jogo, ou minha máquina (é boa). Aguardo respostas, abraços.

Comentários

• uLvsK escreveu: »
    Fala, comunidade. Eu gostaria de ajuda com respeito a um problema que estou tendo com relação ao meu FPS (frames por segundo).
    Desde sempre que joguei CF, meu FPS foi de 170 a 220, com gráficos no médio/máximo. Conseguia até gravar e tudo mais.ra
    Parei de jogar por uns meses por questões pessoais (parei em junho) e voltei a jogar neste mês. Acontece que meu FPS está entre 40 e 80 e não passa disso, além de estar travado (o clássico lagzinho). Cabe lembrar que eu não mexi em quaisquer configuração do jogo nem do sistema, e como sou leigo no assunto, não sei o que é. Alguém saberia me dizer o que é? Se é problema do jogo, ou minha máquina (é boa). Aguardo respostas, abraços.

Diminua os graficos e chegou os mapas 2.0, Egito,navio e viuva negra!
    Ai pesa um pouco
  • Acontece que os mapas que eu jogo são os mesmos, e com outros jogos como Fifa e CS GO está igual antes, é algo só no CF. As config dos drivers são os mesmos e as opções de gráfico ingame também (resolução, bits, config de fumaça etc.)