Detectaçao de Hacker
Quando Estou tentando jogar,esta aparecendo um mensagem de hacker,mas não uso nenhum tipo de hacker e é minha primeira vez que vou jogar.
Ja reinicei meu computador e esta a mesma coisa.
Quando Abro o lancher do jogo e aperto jogar,aparece a mensagem do hacker, mas entra normalmente no jogo, ai quando vou colocar o loguin fecha automático o jogo.
Ja reinicei meu computador e esta a mesma coisa.
Quando Abro o lancher do jogo e aperto jogar,aparece a mensagem do hacker, mas entra normalmente no jogo, ai quando vou colocar o loguin fecha automático o jogo.
Comentários
-
amigo, experimente desinstalar o game e excluir todas as pastas referentes ao jogos, instale de novo e veja se deu certo...
espero que funcione
*Magnum.44 -
Boa noite, AlisonRs.
O problema que você está enfrentando é Erro: Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0?
Caso seja, siga o guia abaixo: Talvez seja algum programa em segundo plano que esta entrando em conflito com o jogo.
Experimente fechar todos os programas que não está usando no momento.
Informe resultado! -
Alguemmm AJuda AIIIAAIIAIII?
-
Olá AlisonRs,
Este erro pode se ocasionar por vários motivos, um deles seria o x-trap detectando um vírus em seu sistema, neste caso deverá realizar uma varredura no seu sistema.
•Instale o Malwarebytes;
Faça um scan e elimine todas as ameaças, e tente jogar novamente.
Se tiver dúvida de como utilizar o programa, siga o guia abaixo: -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n635724]Olá AlisonRs,
Este erro pode se ocasionar por vários motivos, um deles seria o x-trap detectando um vírus em seu sistema, neste caso deverá realizar uma varredura no seu sistema.
•Instale o Malwarebytes;
Faça um scan e elimine todas as ameaças, e tente jogar novamente.
Se tiver dúvida de como utilizar o programa, siga o guia abaixo: [/QUOTE]
Aconteceu isso comigo antes deu começar ser banido, ai eu fechei fui logar e começou crashar meu cf e quando eu entrava tava ban.
perdi 3 contas =/ inclusive com 2 armas vip e mt zp..