O que aconteceu '-'
Eu fiquei um bom tempo sem jogar e justo agora que eu volto a jogar eu do de frente com 90% dos players de m14ebr (nada contra, eu amo essa arma mas geral com ela...), e sem falar nas partidas "rakeadas" que continua a mesma mer... e a loja de GP/ZP esquecida...
Jogar sem colete é [removido], 4 tiro de ak-47 já morre.
Jogar sem colete é [removido], 4 tiro de ak-47 já morre.
Comentários
-
E que agora temos eventos mensais a cada mes vem um evento para ganhar armas e etc.. esse mês vc fazia o evento e ganhava m14ebr por 30 dias seguido por colete kit granada e capacete
-
E que agora temos eventos mensais a cada mes vem um evento para ganhar armas e etc.. esse mês vc fazia o evento e ganhava m14ebr por 30 dias seguido por colete kit granada e capacete
-
Eu sei que tem evento mensais e que dava colete, capacete, kit granada e uma arma mas fica dando armas op deixa o equilíbrio do jogo meio mer...isso tem prós e contras a essa sua questão de ''equilibrio'' mais n vou entrar em detalhes, sobre as m14 foi um evento diário que dava varios itens de 7 dias por causa so CF STARS BRASIL
-
Eu fiquei um bom tempo sem jogar e justo agora que eu volto a jogar eu do de frente com 90% dos players de m14ebr (nada contra, eu amo essa arma mas geral com ela...), e sem falar nas partidas "rakeadas" que continua a mesma mer... e a loja de GP/ZP esquecida...
Jogar sem colete é fod4, 4 tiro de ak-47 já morre.
Os players com essa arma foi o resultado do [h=2]Evento - Semana CFS Invitational, 16 a 22 de novembro.[/h] -
Obrigado pessoal! É uma pena ver que a situação do CF AL continua quase a mesma e não, não estou falando dos evento dando armas de M.N.
-
Quando não dão armas de Zp em eventos reclamam e falam que a z8 é mercenária, quando dão armas falam que o equilíbrio do jogo está ruim
-
Quando não dão armas de Zp em eventos reclamam e falam que a z8 é mercenária, quando dão armas falam que o equilíbrio do jogo está ruim
-
É super bom quando tem várias pessoas com um rifle ótimo e que vara 100%.
claro que é assim que é bom o jogo ta de igual pra igual :cool: -
Eu não vejo nada contra, mas possui uma ironia nisso tudo.
Antes quando o método era apenas mercado negro ou ticket, se você usasse ela, você era automaticamente xingado eternamente no chat como o rei dos newbies, o supremo ruim que não sabe jogar com um rifle considerado comum (M4A1/AK), mas agora todos jogam e ninguém reclama.. Interessante -
Como eu sempre digo : " Ta no baú, é pra usar ! "
-
HUEHUEHUUEHUEHUEHU aconteceu que o melhor se tornou pior!
-
Eu não vejo nada contra, mas possui uma ironia nisso tudo.
Antes quando o método era apenas mercado negro ou ticket, se você usasse ela, você era automaticamente xingado eternamente no chat como o rei dos newbies, o supremo ruim que não sabe jogar com um rifle considerado comum (M4A1/AK), mas agora todos jogam e ninguém reclama.. Interessante
Isso ainda acontece com quem tem arma vip(pelo que eu vejo),como se fosse obrigação usar arma comum pra jogar contra esse povo chato,se gastou com vip é pra usar mesmo sem ter que ouvir mimimi:mad: