Codigo da arma M4a1 Lirio (só esta dando pra ativar 1 codigo (PORQUE?)

Eu comprei 2 cartões da Rixty promoção de item gratis, ai apareceu normal o meu item no meu email e o codigo de resgate só que deu pra resgatar 1 codigo da arma de 15 dias
poxa eu comprei pra ficar com 30 e acontece isso, por favor me ajude alguem da empresa ? porque só da pra resgatar um codigo ?

tiro print, bato foto, dou o numero do cartão do pagamento concluido que vcs me deram, se precisar eu faço suporte, mas devolve meu codigo. só deu pra resgatar apenas uma

Comentários

• Muniic escreveu: »
    Eu comprei 2 cartões da Rixty promoção de item gratis, ai apareceu normal o meu item no meu email e o codigo de resgate só que deu pra resgatar 1 codigo da arma de 15 dias
    poxa eu comprei pra ficar com 30 e acontece isso, por favor me ajude alguem da empresa ? porque só da pra resgatar um codigo ?

tiro print, bato foto, dou o numero do cartão do pagamento concluido que vcs me deram, se precisar eu faço suporte, mas devolve meu codigo. só deu pra resgatar apenas uma

Oi Muniic!

Sim, trata-se de uma falha do sistema, não é possível resgatar duas vezes a Lírio através do site! :(

Mas não se preocupe, não vamos prejudicar ninguém! Por favor, envie um ticket ao Suporte informando o código que já foi utilizado e o código que você não conseguiu resgatar.
    Iremos conferir em nosso sistema e caso o código não tenha sido resgatado iremos cancelá-lo e adicionar os dias correspondentes na sua M4A1 Lírio!

Pode encaminhar o número do ticket aqui.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n635855]

Oi Muniic!

Sim, trata-se de uma falha do sistema, não é possível resgatar duas vezes a Lírio através do site! :(

Mas não se preocupe, não vamos prejudicar ninguém! Por favor, envie um ticket ao Suporte informando o código que já foi utilizado e o código que você não conseguiu resgatar.
    Iremos conferir em nosso sistema e caso o código não tenha sido resgatado iremos cancelá-lo e adicionar os dias correspondentes na sua M4A1 Lírio!

Pode encaminhar o número do ticket aqui.
    [/QUOTE]

Olá [USER="8217905"][GM]Sabbath[/USER] Eu posso estar escolhendo qualquer umas dessas opção ? Ou precisa ser apenas (Compras/Transações) e da o numero do meu ticket?

E antes de tudo preciso te agradecer de vdd <3 é a 4° vez que me ajuda, pra mim você é a melhor que meche e soluciona com "suporte" e ajuda resolver os ocorridos dentro do jogo. ta de parabens! :)

Edit
    Ticket ID: #CSC-924-57951
  • Oi Muniic! Vi que seu ticket já foi respondido. O problema foi resolvido?
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n639527]Oi Muniic! Vi que seu ticket já foi respondido. O problema foi resolvido?[/QUOTE]

Foi sim. Obrigada! :) pode fechar o tópico como resolvido "e mais uma ajudinha sua" ;-;
Esta discussão está fechada.