Codigo da arma M4a1 Lirio (só esta dando pra ativar 1 codigo (PORQUE?)
Eu comprei 2 cartões da Rixty promoção de item gratis, ai apareceu normal o meu item no meu email e o codigo de resgate só que deu pra resgatar 1 codigo da arma de 15 dias
poxa eu comprei pra ficar com 30 e acontece isso, por favor me ajude alguem da empresa ? porque só da pra resgatar um codigo ?
tiro print, bato foto, dou o numero do cartão do pagamento concluido que vcs me deram, se precisar eu faço suporte, mas devolve meu codigo. só deu pra resgatar apenas uma
poxa eu comprei pra ficar com 30 e acontece isso, por favor me ajude alguem da empresa ? porque só da pra resgatar um codigo ?
tiro print, bato foto, dou o numero do cartão do pagamento concluido que vcs me deram, se precisar eu faço suporte, mas devolve meu codigo. só deu pra resgatar apenas uma
Comentários
-
Eu comprei 2 cartões da Rixty promoção de item gratis, ai apareceu normal o meu item no meu email e o codigo de resgate só que deu pra resgatar 1 codigo da arma de 15 dias
Oi Muniic!
Sim, trata-se de uma falha do sistema, não é possível resgatar duas vezes a Lírio através do site!
Mas não se preocupe, não vamos prejudicar ninguém! Por favor, envie um ticket ao Suporte informando o código que já foi utilizado e o código que você não conseguiu resgatar.
Iremos conferir em nosso sistema e caso o código não tenha sido resgatado iremos cancelá-lo e adicionar os dias correspondentes na sua M4A1 Lírio!
Pode encaminhar o número do ticket aqui. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n635855]
Oi Muniic!
Sim, trata-se de uma falha do sistema, não é possível resgatar duas vezes a Lírio através do site!
Mas não se preocupe, não vamos prejudicar ninguém! Por favor, envie um ticket ao Suporte informando o código que já foi utilizado e o código que você não conseguiu resgatar.
Iremos conferir em nosso sistema e caso o código não tenha sido resgatado iremos cancelá-lo e adicionar os dias correspondentes na sua M4A1 Lírio!
Pode encaminhar o número do ticket aqui.
[/QUOTE]
Olá [USER="8217905"][GM]Sabbath[/USER] Eu posso estar escolhendo qualquer umas dessas opção ? Ou precisa ser apenas (Compras/Transações) e da o numero do meu ticket?
E antes de tudo preciso te agradecer de vddé a 4° vez que me ajuda, pra mim você é a melhor que meche e soluciona com "suporte" e ajuda resolver os ocorridos dentro do jogo. ta de parabens!
EditTicket ID: #CSC-924-57951 -
Oi Muniic! Vi que seu ticket já foi respondido. O problema foi resolvido?
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n639527]Oi Muniic! Vi que seu ticket já foi respondido. O problema foi resolvido?[/QUOTE]
Foi sim. Obrigada!pode fechar o tópico como resolvido "e mais uma ajudinha sua" ;-;
Esta discussão está fechada.