Queria saber a opinião de vocês sobre um cara desses...
Estava lá jogando com meu amigo um Egito né, aí entra um mal elemento de hack, com isso vejo que ele só da HS, mas vejo a discussão entre o hack e o cara da sala (meu amigo no caso)
![ZtyqLey.jpg](http://i.imgur.com/ZtyqLey.jpg)
Na minha opinião, ta óbvio que o cara nem liga, é só ele trocar o IP ou criar outra conta...
![ZtyqLey.jpg](http://i.imgur.com/ZtyqLey.jpg)
Na minha opinião, ta óbvio que o cara nem liga, é só ele trocar o IP ou criar outra conta...
Comentários
-
Ta normal isso, ate não começar a temporada de Bans vai ser assim...
-
The_shooter escreveu: »Ta normal isso, ate não começar a temporada de Bans vai ser assim...
-
Joguei com esse cara uma MF, mito do pinpoint -q
-
Estava lá jogando com meu amigo um Egito né, aí entra um mal elemento de hack, com isso vejo que ele só da HS, mas vejo a discussão entre o hack e o cara da sala (meu amigo no caso)
Já joguei com esse sujeito também e ele pouco se importa, pior são os outros perguntando ''como baixa?'', se ''funciona mesmo?'', ''add depois manda link''. Me sinto mal jogando na mesma sala que essas pessoas. -
que o pc da AACD ele joga cf '-'
-
Ué...
-
Em relação aos jogadores que usam meios para beneficio próprio é lamentável.
Errado também está jogadores irem xingar os que estão usando programas ilegais/bug, mesmo estando cobertos de razão de estar bravos e indignados. -
-
Simplesmente uma sacanagem, só isso...
Parece que os hackers tem "poder" sobre o jogo mais do que os GMs, eles podem ser banidos mas criaram outras contas para continuar irritando o jogo
Precisamos de um banimento de IP Fixo (IP próprio do computador) nesse jogo, nem que precise pagar outra empresa para fazer isso (uma coisa que disseram a anos atrás quando pedimos isso) -
Haha meu amigo isso passa! Eles falam assim para "intimidar" o jogador, mas quando banirem a conta dele ele vai aprender a lição
-
Parece que os hackers tem "poder" sobre o jogo mais do que os GMs, eles podem ser banidos mas criaram outras contas para continuar irritando o jogo
Precisamos de um banimento de IP Fixo (IP próprio do computador) nesse jogo, nem que precise pagar outra empresa para fazer isso (uma coisa que disseram a anos atrás quando pedimos isso)
Dashie, um problema disso são os jogadores de uma LAN House. Por exemplo se vc joga limpo, aí vem um cara e usa hack na máquina aí quando vc volta a jogar sua conta é banida injustamente... E pra explicar isso pró suporte..... -
Esses hackers estão muitos abusados, os players que ficam fazendo bug também estão.Esses caras só estragam o jogo e ainda fica se achando.......:mad:
-
Precisamos de um banimento de IP Fixo (IP próprio do computador) nesse jogo, nem que precise pagar outra empresa para fazer isso (uma coisa que disseram a anos atrás quando pedimos isso) -
Dashie, um problema disso são os jogadores de uma LAN House. Por exemplo se vc joga limpo, aí vem um cara e usa hack na máquina aí quando vc volta a jogar sua conta é banida injustamente... E pra explicar isso pró suporte.....
Eu sei que o problema são as Lan Houses, mas esse também é um dos principais centros de proliferação dos hackers
Queria achar aquele vídeo de uns 10 hackers combinando entre si de acabar com salas, usar o programa e zoando tudoO que adianta? O cara cria outra conta, muda o IP e começa tudo de novo.
Que eu lembre, IP de Computador não pode ser mudado, então para jogar é com um novo computador... -
Eu sei que o problema são as Lan Houses, mas esse também é um dos principais centros de proliferação dos hackers
Queria achar aquele vídeo de uns 10 hackers combinando entre si de acabar com salas, usar o programa e zoando tudo
Que eu lembre, IP de Computador não pode ser mudado, então para jogar é com um novo computador... -
Dashie, um problema disso são os jogadores de uma LAN House. Por exemplo se vc joga limpo, aí vem um cara e usa hack na máquina aí quando vc volta a jogar sua conta é banida injustamente... E pra explicar isso pró suporte.....
isso já aconteceu comigo a muito tempo, nunca havia levado ban em minha conta, porém, quando fui jogar em uma lan house, acabei tomando um ban de 7 dias por causa de algum infeliz...
foi pouco tempo,porém manchou a reputação da minha conta com isso -
é apenas uma criança, apenas uma criança....
-
Em relação aos jogadores que usam meios para beneficio próprio é lamentável.
Errado também está jogadores irem xingar os que estão usando programas ilegais/bug, mesmo estando cobertos de razão de estar bravos e indignados.
Por favor, quando tiver a oportunidade de ficar quieto, fique pelo amor de Deus -.-'
Bom, pelo que dizem, você precisa desligar o anti-vírus pra poder usar o programa que ajuda eles. Porque será né? Será porque junto com o programa está indo um KeyLogger para os desenvolvedores dos hacks terem as senhas deles de qualquer coisa? Eu quero ver é a hora que esses caras perderem alguma coisa importante por causa desse KL ai, ou eles pensam que os caras que desenvolvem os hacks fazem isso por pura camaradagem? KKKKKKKK -
Lucas_Dias escreveu: »é apenas uma criança, apenas uma criança....
-
-
Lucas_Dias escreveu: »
Na real tem babys desde o começo -
Queria achar aquele vídeo de uns 10 hackers combinando entre si de acabar com salas, usar o programa e zoando tudo
Que eu lembre, IP de Computador não pode ser mudado, então para jogar é com um novo computador...
Sobre o ip n pode ser mudado, entao: o ip pode ser mudado sim, mas o que permanece fixo é o endereço mac aí sim n tem cm trocar -
RicardoPPS escreveu: »
Por favor, quando tiver a oportunidade de ficar quieto, fique pelo amor de Deus -.-'
Bom, pelo que dizem, você precisa desligar o anti-vírus pra poder usar o programa que ajuda eles. Porque será né? Será porque junto com o programa está indo um KeyLogger para os desenvolvedores dos hacks terem as senhas deles de qualquer coisa? Eu quero ver é a hora que esses caras perderem alguma coisa importante por causa desse KL ai, ou eles pensam que os caras que desenvolvem os hacks fazem isso por pura camaradagem? KKKKKKKK
Bem cara posso estar errada sim mas tipo existem algumas empresas que esses beneficiam estes desenvolvedores de programas ilegais por cada download assim como views no YouTube entende.. Na maioria das vezes é um KL mas geralmente não. É por conta disso que muitos sites ainda não foram derrubados ou pelo dinheiro ou por falta de competência da SG ainda não sei... -
Bem cara posso estar errada sim mas tipo existem algumas empresas que esses beneficiam estes desenvolvedores de programas ilegais por cada download assim como views no YouTube entende.. Na maioria das vezes é um KL mas geralmente não. É por conta disso que muitos sites ainda não foram derrubados ou pelo dinheiro ou por falta de competência da SG ainda não sei... -
A imagem fala por si....
-
Eu me pergunto qual o motivo de não rolar restrição TOTAL da criação de contas até resolverem esse problema. Esse loop é infinito: O animal cria a conta, usa cheat, é banido. Ai ele repete o processo. Vai ficar nisso pra sempre, ou até a SG descobrir um antihack supremo.
-
A imagem fala por si....Eu me pergunto qual o motivo de não rolar restrição TOTAL da criação de contas até resolverem esse problema. Esse loop é infinito: O animal cria a conta, usa cheat, é banido. Ai ele repete o processo. Vai ficar nisso pra sempre, ou até a SG descobrir um antihack supremo.
-
Eu me pergunto qual o motivo de não rolar restrição TOTAL da criação de contas até resolverem esse problema. Esse loop é infinito: O animal cria a conta, usa cheat, é banido. Ai ele repete o processo. Vai ficar nisso pra sempre, ou até a SG descobrir um antihack supremo.
-
Perda de tempo, o hack ta nem ai pra o que o cara esta falando...deve ta rindo pra caramba dele ainda.....
-
VitorProbio escreveu: »Perda de tempo, o hack ta nem ai pra o que o cara esta falando...deve ta rindo pra caramba dele ainda.....
Tenho certeza que a z8 vai organizar isso