Black Fraude ataca novamente , chame logo o Batman !
Pra você que ama esse dia especial , esse dia maravilhoso aonde empresas dão varios descontos , fica a dica , analise sempre antes , todo mundo sabe que na black frau...digo friday rola de algumas empresas dar "descontos" nos produtos (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Aqui vai só uma amostra , essa nota fiscal é de um produto que eu comprei em um site famosinho ai , veja o valor da compra e depois compare com o valor do site..
Não sei você , mas eu não caio nesse tipo de coisa kkkkkkkkkk , fica a dica pra quem ta gastando ai na black fraude
OBS:Tampei o nome do site pra não gerar qualquer problema...
Aqui vai só uma amostra , essa nota fiscal é de um produto que eu comprei em um site famosinho ai , veja o valor da compra e depois compare com o valor do site..
Não sei você , mas eu não caio nesse tipo de coisa kkkkkkkkkk , fica a dica pra quem ta gastando ai na black fraude
OBS:Tampei o nome do site pra não gerar qualquer problema...
Comentários
-
Essas promoções aqui no Brasil é uma piada ****.
-
Essas promoções aqui no Brasil é uma piada ****.
No Brasil quase tudo é piada kkkkk -
Essa é uma das práticas mais feitas aqui no Brasil.Exemplo.
Uma TV 32 polegadas da LG passa boa parte do ano no valor de 1000 reais.Faltando algum tempo para a Black Fraude, eles aumentam o preço dessa mesma Tv para 1300 reais.Quando a Black Fraude chega, eles oferecem um desconto incrível de 300 reais, e a TV sai por 1000, o mesmo preço que você pagaria no resto do ano.É por isso que eu fico meses olhando os preços, assim quando a Black Fraude chega, eu sei realmente o que teve e o que não teve desconto. -
Baraleo mano 350 num fone ,oloco tio!pago nem se tivesse essa grana fácil '-'
-
Americanas...
Comprei meu Kraken ai, paguei 400 reais, e na Black Friday ia pagar também KKKKKKKKKKKKKK -
Essa é uma das práticas mais feitas aqui no Brasil.Exemplo.
Uma TV 32 polegadas da LG passa boa parte do ano no valor de 1000 reais.Faltando algum tempo para a Black Fraude, eles aumentam o preço dessa mesma Tv para 1300 reais.Quando a Black Fraude chega, eles oferecem um desconto incrível de 300 reais, e a TV sai por 1000, o mesmo preço que você pagaria no resto do ano.É por isso que eu fico meses olhando os preços, assim quando a Black Fraude chega, eu sei realmente o que teve e o que não teve desconto.
São poucos os sites que dão desconto realmente , Black friday no Brasil é uma piada !Baraleo mano 350 num fone ,oloco tio!pago nem se tivesse essa grana fácil '-'
Nois ostenta tio , aqui nois não barateia nada ta ligado jaum ? As novinha curte que ostenta.
kkkkkkkkkkkkAmericanas...
Comprei meu Kraken ai, paguei 400 reais, e na Black Friday ia pagar também KKKKKKKKKKKKKK
Não , não é na americanas , é na Game sete -
Até agora não estou acreditando... comprei controle de PS4 por 140 DILMAS!
-
Até agora não estou acreditando... comprei controle de PS4 por 140 DILMAS!
Pagar 140 conto em um controle que custa quase 300 é uma beleza. -
Pagar 140 conto em um controle que custa quase 300 é uma beleza. -
Eu nem acreditei quando vi... adicionei 5 no carrinho, quando pensei pegar mais uns tinha esgotado.Dois já estão vendidos por 250.
Mds que menino rico , vai compra com desconto e vende por mais caro depois kkkkk -
Mds que menino rico , vai compra com desconto e vende por mais caro depois kkkkk
PS:Quem comprar um não sub?Faço 260 para você! -
nao vou criticar algo com black no meio, vai que sou cotado de racista, essa opressão ta demais...
-
Lucas_Dias escreveu: »nao vou criticar algo com black no meio, vai que sou cotado de racista, essa opressão ta demais...
-
Black no meio é ! humm danadinho ! :rolleyes:
vamos começar a ter menos poluição nessa cuca jovem. -
Lógico!Vou comprar e vender mais barato?Papai Noel só fim do mês que vem kkkkkk
PS:Quem comprar um não sub?Faço 260 para você!
Pare mano , cade o espirito da black friday ?
KKKKKKKLucas_Dias escreveu: »nao vou criticar algo com black no meio, vai que sou cotado de racista, essa opressão ta demais...
Seu opressor da minoria da sociedade !
Os vitimista pira com a black friday **** -
-
Pare mano , cade o espirito da black friday ?
KKKKKKK -
Verdade, mals ae, esqueci do espírito da Black Friday!O controle era 500 reais mês passado, mas já que estamos na Black Friday você terá um desconto de 40%, assim eles saem por 300 reais!Olha que baita de um negócio, diga-se de passagem.
Ai sim , sendo assim vale muito a pena comprar , com esse desconto ai é show ! -
Aqui no Ceará teve o Black Friday da Coelce e.e
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/11/falha-em-subestacao-deixa-fortaleza-e-cidades-do-norte-do-ce-sem-energia.html -
Aqui no Ceará teve o Black Friday da Coelce e.e
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/11/falha-em-subestacao-deixa-fortaleza-e-cidades-do-norte-do-ce-sem-energia.html
Putis , realmente teve um "black friday" ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Putis , realmente teve um "black friday" ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelos menos não teve fraude
Aí quando volta a energia não passa meia hora e batem um carro no poste de energia, e a black friday fica mais prolongada -
Pelos menos não teve fraude
Aí quando volta a energia não passa meia hora e batem um carro no poste de energia, e a black friday fica mais prolongada
Não teve fraude , mais teve uns imposto loco na conta ehuehueheueheuheuehueheuhe -
Não teve fraude , mais teve uns imposto loco na conta ehuehueheueheuheuehueheuhe
A última conta pra pagar veio + de 200 dilmas ( >_< ' ) -
A última conta pra pagar veio + de 200 dilmas ( >_< ' )
Tem que dobrar essa meta agora ! kkkkkkk