Black Friday existe mesmo?
Bem sei que não é um assunto com o CF mas como é tópico livre vou dizer umas coisas... Bem meu pai foi comprar um pneu semana passada e estava uns 200 reais, segunda estava 250.. e hoje está 200 novamente, os cara passaram o rodo, e nem disfarçaram, só mudaram o preço por alguns dias, mas enfim, o que vocês acham desse BLACK FRIDAY?
Comentários
-
Existe, mas você não pode sair comprando qualquer coisa que vê pela frente, principalmente eletrônicos.
Normalmente os produtos que mais valem a pena são box de DVDs, livros, jogos na steam e coisas do tipo.
Consegui comprar um kit de 5 livros das Crônicas de Gelo e Fogo por 69,90 + frete grátis, sendo que o seu preço nas lojas físicas é superior a 100 reais e em lojas online nunca está por menos de 89,90. -
Claro que existe... fora do Brasil! :huehue:
Sério, aqui existe, mas você tem que PESQUISAR MUITO!Hoje mesmo achei controles de PS4 por 140 reais.Também achei muitos descontos na netshoes.Mas também tem muita roubalheira, infelizmente...
[QUOTE=[MOD]Wesley;n635929]Existe, mas você não pode sair comprando qualquer coisa que vê pela frente, principalmente eletrônicos.
Normalmente os produtos que mais valem a pena são box de DVDs, livros, jogos na steam e coisas do tipo.
Consegui comprar um kit de 5 livros das Crônicas de Gelo e Fogo por 69,90 + frete grátis, sendo que o seu preço nas lojas físicas é superior a 100 reais e em lojas online nunca está por menos de 89,90.[/QUOTE]
Frete grátis?Onde, tio?Comprar um para dá para minha irmã, ela ta precisando de uma boa leitura. -
Creio que existe em determinados locais , por exemplo na stem , o "siéci gou" custa 24 conto , hoje ta por uns 12 reais.
Vi também um ps4 por 1999,00 , esses dias ele tava no mesmo site por 2200,00 mais o menos , creio que depende muito do site/loja.
Outra coisa que vi e fiquei muito puto foi o frete e a data de entrega dos produtos , teve site que baixou o valor de um produto e jogou a diferença no frete , já outros sites deram um prazo de entrega de uns 10 dias pra mais kkkkkk -
Claro que existe... fora do Brasil! :huehue:
Sério, aqui existe, mas você tem que PESQUISAR MUITO!Hoje mesmo achei controles de PS4 por 140 reais.Também achei muitos descontos na netshoes.Mas também tem muita roubalheira, infelizmente...
Frete grátis?Onde, tio?Comprar um para dá para minha irmã, ela ta precisando de uma boa leitura. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n635941]
Comprei na Submarino ontem, mas hoje o produto já se esgotou, junto com todos os outros box de GoT que tinha, até mesmo as edições pocket rs[/QUOTE]
Então ela vai continuar lendo divergente mesmo kkkkkkk -
é uma forma de sugarem o 13 salario do povo antes mesmo deles receberem, ta tudo o mesmo preço.
-
Black Friday só funciona com país com impostos que são ''melhores''.
No Brasil isso não funciona, o imposto é 50% do preço dos produtos.
Então, o lucro da fabricante é 30%, do vendedor é 20% e do governo é 50%.
Se realmente existisse a Black Friday, a fabricante e os vendedores teriam que
diminuir o seu lucro. É como as propagandas...
Eles aumentam o preço e depois faz um desconto dizendo que é Black Friday.
Não muda nada, você será roubado do mesmo jeito. Desconto? Desconto de que? Hahaha' -
Claro, mas é preciso ter conhecimento sobre o valor do produto, eu vi algumas ofertas e percebi que estavam baratas só de olhar.
Tipo uma fonte de 700W por 282, que você não acha por menos de 400 por ai (de marca boa). -
Depende da loja, eu vi uns descontos bem legais na Kabum. Tem outras lojas que faz um "bom" Black Friday, a maioria é loja de roupas e acessórios esportivos.
-
Até existe, mas tem que pesquisar muito pois são poucas as lojas que não fazem uma maquiagem de preço.
Consegui pegar o que eu queria ontem. -
Descontos grandes só são vistos em compras de coisas virtuais ou Livros/DVDs. Ontem comprei o box do Harry Potter (a versão normal, não a pocket) por 85 dilmas. Show de bola, o preço normal dele era de R$150, mesmo com promoções nunca baixou de R$120.
Eletrônicos pode esquecer, procurei o dia todo por uma impressora com alguma porcentagem REAL de desconto. Não achei nada, tudo fajuto, só subiram os preços para posteriormente diminuir e aparentar descontos. -
A maioria está lá pra enganar mesmo.Só pesquisando pra saber se está em promoção mesmo.
-
-
Existe sim, mas podemos ver REALMENTE em outros países, como Estados Unidos/Canadá.
Porém, eu andei vendo aqui no Brasil muitas empresas dando um desconto falso e virou lei que é PROIBIDO.
É só tomar cuidado e pesquisar bastante antes de comprar. -
A maioria está lá pra enganar mesmo.Só pesquisando pra saber se está em promoção mesmo.
-
"Os cumpanheiros do PT salvaram o Brasil!"
:huehue:
[QUOTE=[MOD]Wesley;n636204]
Divergente? Coitada [/QUOTE]
Fazer o que né, essa garotada de 2000 para cá é isso mesmo, poucos se salvam, mas é uma pena que ela não é um deles.