Itens temporários, Crítica.
Olá, ganhei 3 vezes o cassetete por 3 dias no Modo zumbi 2.0 e ficaram separados os itens e tenho dois kits granadas e outras armas duplicadas, será que num teria como juntar essas armas numa só não preciso de 2 no baú. Será que tem como arrumar isso ?
Comentários
-
Olá!
Isso é normal. Os itens deste modo não acumulam propositalmente para evitar abusos de farming. -
depois da nova atualização meu cf ta dano esse bug life is changed ja tentei corrigir n funciona podem mi ajuda ae
-
depois da nova atualização meu cf ta dano esse bug life is changed ja tentei corrigir n funciona podem mi ajuda ae
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n635967]Olá!
Isso é normal. Os itens deste modo não acumulam propositalmente para evitar abusos de farming.[/QUOTE]
Até os de evento ou patente ? Se eu concegui tenho o direito de que acumule. Certo ? -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n635967]
Os itens deste modo não acumulam propositalmente para evitar abusos de farming.[/QUOTE]
O que seria exatamente farming?
Nos outros mapas do 1.0 é usado normalmente a acumulação, acredito que também possam arrumar um jeito de acumular sem bugar, ou dar erro, sei lá...
Teria mais graça jogar catástrofe assim... -
O que seria exatamente farming?
Nos outros mapas do 1.0 é usado normalmente a acumulação, acredito que também possam arrumar um jeito de acumular sem bugar, ou dar erro, sei lá...
Teria mais graça jogar catástrofe assim...
Tem gente que fica o dia inteiro jogando para pegar os itens de exp e armas neste modo -
acho que seria até chato se acumulasse é tão facil de ganhar outra vez, apesar de ter apenas itens bons kk não tem oque reclamar na minha opnião.
-
Tem vezes que vc pega uns 6 itens e fica só de enfeite no baú.Da pra ostentar um pouco kk:huehue:
-
acho que seria até chato se acumulasse é tão facil de ganhar outra vez, apesar de ter apenas itens bons kk não tem oque reclamar na minha opnião.
Isso mesmo! Se eles acumulassem os jogadores iriam apenas "farmar" a quantidade de dias desejados no item e depois abandonar o modo.
A intenção não é essa, e sim que vocês possam voltar sempre que necessário para jogar novamente e adquirir mais dias.
ou seja, não há um bug e estes itens não devem acumular