Arma bugada
Eu to com uma arma bugada na minha outra conta tem como voces me ajudarem ??
Comentários
-
Amorezinho, da mais informação, porque assim não tem como ajudar. :rolleyes:
-
Bugada tipo como e qual ?
-
Bugada como querido? seja mas especifico assim não da pra ajuda só lamento
-
As BAG bugo?
Isso ja aconteceu cmg kkkkkk, é chato pra krl fica tomando erro ao pisar no chao. (Acho que é isso que vc está pensando '-') -
Eu to com uma arma bugada na minha outra conta tem como voces me ajudarem ??Prezado(o) Autor do tópico;
Seja claro em seu post, vale lembrar que seu conteúdo informado a cima está com uma pequena informação sem sentido ou seja tente esclarece suas dúvidas editando o tópico corretamente com uma boa Ortografia e com todas informações Necessária para que todos nós entendemos. -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;
Seja claro em seu post, vale lembra que seu conteúdo informado a cima está com uma pequena informação se sentido ou seja tente esclarece suas duvidas editando o tópico corretamente com uma boa Ortografia e com todas informações Necessária para que todos nós entendemos.
Prezado autor desta resposta,
Pare de dar uma de MOD, pois aqui não é a área de inscrição de MOD. -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;
Seja claro em seu post, vale lembra que seu conteúdo informado a cima está com uma pequena informação se sentido ou seja tente esclarece suas duvidas editando o tópico corretamente com uma boa Ortografia e com todas informações Necessária para que todos nós entendemos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....´´se sentido``... sem sentido. ´´ tente esclarece```... tente esclarecer .
E ainda critica a ortografia do muleque .
Vai procura outra coisa pra fazer porque da uma de moderador nao esta dando certo pra vc amigo .