Oscilação de ping
Comentários
-
poxa a minha e 13 pq é fibra optica , mais agora ta assim , um tecnico vai vir aqui em casa amanha fazer tudo pra voltar o normal se nao for , ai ja e com o jogo msm nao tem jeito
-
Aqui descobri depois de um dia inteiro de tentativas, que a Sra Net está fazendo manutenção na Net virtua e net fone... Vou esperar ate a previsão q me passaram e ver se era esse o problema, se não... nao sei mais...
-
Amigos minha net é GVT 25 MB e eu rodo normal com ping 10~20 , se for algum problema com CF devido a região de vocês só aguardar um diagnóstico.
-
Olá, estou com problemas no meu ping, que normalmente era entre 30 e 40 mas desde a noite de segunda-feira está 130-140. Ja tentei todas as formas possiveis, entrei em contato com minha provedora de internet e nada resolveu. Sou do Sul,Rio Grande do Sul, e gostaria q pudessem dar uma verificada se há algum problema dos servidores com a região onde moro, pois assim nem da vontade de jogar.
Aguardo contato.
Obrigada;):( -
Também sou do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, e tô com o mesmo problema... Meu ping sempre ficava em 27/28 e desde ontem está cravado em 132, nem se mexe...
-
e do jogo tenho certeza pq testo nos sites o ping ta bao so no cf a rota deve ta longa para pingar se vcs mudaram o serve vouta no q tava antes da desert vip
-
é o jogo sim o tecnico veio aqui e nada adiantou ....
-
Olá,
Um dos GMs criou um guia sobre os problemas com ping Vale lembrar que quando o problema for com os servidores do CrossFire, todos os jogadores irão ficar com ping alto. -
Olá,
Um dos GMs criou um guia sobre os problemas com ping Provavelmente deve ser algum problema com as rotas, pois quando o problema é com os servidores do CF, todos os jogadores ficam lagados, o que não é o caso. Inclusive sou do RS e meu ping está normal. -
Obrigada pela ajuda MOD Wesley, entrei em contato com a Net e vão mandar visita técnica na rua e na minha casa, apesar de saber q nao vai dar em nada..... Expliquei tudo direitinho pra pessoa q me atendeu, mas a unica coisa q ela fez foi mandar visita técnica...
Mas obrigada mesmo assim... -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n639192]Olá,
Um dos GMs criou um guia sobre os problemas com ping Provavelmente deve ser algum problema com as rotas, pois quando o problema é com os servidores do CF, todos os jogadores ficam lagados, o que não é o caso. Inclusive sou do RS e meu ping está normal.[/QUOTE]
Na boa cara, voces tem que mudar esse disco de "é sua operadora"é sua rota" Ate por que,Foram muitas pessoas afetadas com a oscilação de ping, depois dessa att de novembro.Em vez de vcs darem respostas manjandas mostrem para os adms ou desenvolvedores verem que OS SERVIDORES, OS DESENVOLVEDORES estão mudando as rotas e estão afetando o ping de muita gente. Ou vc acha conhecidencia tanta gente reclamando de ping após a att. Veja o prints toda sala 40/50% com ping 120/250 oscilando sem parar.
Já mudei meu dns, com programa que ver a melhor rota e continua igual, então o problema vem dai,por que minha net é a mesma o ping mesmo mudou depois da att de novembro, de 68/80/90 pra 130/250/350.
Encaminha isso ai pros desenvolvedores verem cara esse negocio "veja esse tópico"veja aquele tópico" não ajuda em nada não. -
up nos tópico questão pin.g
-
ops fórum bugo saiu duplicado
-
-
up nos tópico questão pin.g.,.
-
-
Desde a última atualização, a dois dias atrás, que sem querer acabou relevando a próxima atualização, quando fui logar no jogo, meu ping que geralmente fica 59, está acima de 200, e isso não é problema da internet, mas sim problema no jogo e no servidor de vocês, pois a velocidade da minha internet está normal. Por favor resolvam isso, pois tem outros players no jogo com o mesmo problema que eu.
-
up nos tópico questão pin.g 2 semanas sem resolverem
-
Ontem meu ping ate estava normal oscilando de 10-20 mais hoje ele começou a ir para 130 não sei porque, queria saber oque posso fazer para resolver esse problema minha internet e
NET 10MB E SOU DE PRAIA GRANDE-SÃO PAULO obg... -
Bom, eu estou ha uns 3 dias com problema assim tbm, meu ping normalmente é 30-40 e agora nao baixa de 130, um mod ja falou q é desvio de rota na minha internet, mas olhando a quantidade de postagens de pessoas reclamando sobre ping alto, acredito q isso se deve ao jogo, pois se fosse somente eu com esse problema, mas não, são muitos... E como o brenoxy falou em outro post, o problema é que eles nao querem enxergar e enviar pros desenvolvedores q está tendo esse problema,ai ficamos assim... cada vez com menos vontade de jogar...
-
Somos dois, meu ping q normalmente é 30-40, nao baixa de 130 e nao é problema da internet pq ja fiz tudo o q podia e continua igual...
-
Sempre acontece esse problema depois de atts vamos aguardar que que resolvam o mais rápido possível.
-
Estou com o msm problema,que por mais que meu ping seja 58-60 mas da pra jogar, agr ta cravado em 120-150
-
Lembre-se que o PING oscila um pouco nos primeiros dias após uma atualização do servidor. Além disso, quanto mais cheio estiver o servidor, maior será o PING de todos os jogadores.
Nossos servidores estão sempre em observação e avisos são repassados aos jogadores quando há maiores complicações. No momento os servidores encontram-se estáveis e nenhum problema foi encontrado.
Existem muitas razões para um PING alto. Por favor, acesse esse link para entender melhor as questões de PING e latência e saiba como evitar isso. -
Somos dois, meu ping q normalmente é 30-40, nao baixa de 130 e nao é problema da internet pq ja fiz tudo o q podia e continua igual...
-
Ja fiz todos os procedimentos do topico sugerido mas nada adiantou,ja fiz promessa, reza braba,até macumba ja fiz e nao tem jeito,minha provedora de internet ja resolveu qualquer problema que pudesse ser sobre desvio de rota ,etc e continua igual. Impossivel tanta gente com problema de ping ao mesmo tempo ser diagnosticado por vocês q é problema da internet...
-
Ja fiz todos os procedimentos do topico sugerido pelos mod mas nada adiantou,ja fiz promessa, reza braba,até macumba ja fiz e nao tem jeito,minha provedora de internet ja resolveu qualquer problema que pudesse ser sobre desvio de rota ,etc e continua igual. Impossivel tanta gente com problema de ping ao mesmo tempo ser diagnosticado q é problema da internet...
Ja troquei DNS,foi feito tudo o que poderia ter afetado o ping, mas no CF meu ping nao volta ao normal, nao tem jeito. -
[h=2][/h]
Intão gente minha internet é da net virtual 30 megas de repente meu ping de 10 20 30 ficou 144 cravado oscilando vi no fórum http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/369975-problemas-de-ping-veja <<<veja essa treta ai <<<
resolvi ajudar o que eu fiz deu certo mudando dns pelo roteador buscando dns com programa namebench 1.3.1
Fiz um video mostrando como faz tudo certinho comigo deu certo meu ping de 144 cravado foi pra 30 não oscila
Link do video no youtube https://www.youtube.com/watch?v=OCcV...ature=youtu.be
Obrigado vamos compartilhar caso de certo para você ok
testei so com net virtual não sei com as outras nets mais pode dar certo também a melhor solução é pelo roteador té mais fuizzz
Fiz td certinho e nao teve jeito... PING somente no cf 135-140... ta dificil -
MOD Wesley, engraçado, pois estou vendo inumeras reclamações de ping alto somente no cf, e mesmo assim ainda vão continuar com a tese de que é a internet de todo esse povo?
-
Ja fiz todos os procedimentos do topico sugerido mas nada adiantou,ja fiz promessa, reza braba,até macumba ja fiz e nao tem jeito,minha provedora de internet ja resolveu qualquer problema que pudesse ser sobre desvio de rota ,etc e continua igual. Impossivel tanta gente com problema de ping ao mesmo tempo ser diagnosticado por vocês q é problema da internet...
Esta discussão está fechada.