RODA DA FORTUNA - ITENS PERMANENTES
[FONT=comic sans ms, cursive] Olá , sabemos que no cross fire NA teve uma roda da fortuna com a [/FONT]PÁ- DDB[FONT=comic sans ms, cursive] permanente como uns dos prêmios , e recentemente teve também uma roda da fortuna especial para a CF INVITATION com ela toda cheia de itens e armas permanentes.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive] Criei esse tópico para saber oque vocês acham sobre vir uma roda da fortuna especial de natal com pelo menos 1 arma ou 1 item permanente , assim ficaria bem mais legal de tentar jogar as 4 horas no cross fire para conseguir as fichas , e criar uma expectativa de "Poxa quero ganhar aquela arma permanente da roda da fortuna "[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive] Criei esse tópico para saber oque vocês acham sobre vir uma roda da fortuna especial de natal com pelo menos 1 arma ou 1 item permanente , assim ficaria bem mais legal de tentar jogar as 4 horas no cross fire para conseguir as fichas , e criar uma expectativa de "Poxa quero ganhar aquela arma permanente da roda da fortuna "[/FONT]
Comentários
-
Seria bem legal
-
Seria ótimo, mas vai ser bem difícil deles trazer algo...
-
Muito bom,sonhar não custa nada
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive] Olá , sabemos que no cross fire NA teve uma roda da fortuna com a [/FONT]PÁ- DDB[FONT=comic sans ms, cursive] permanente como uns dos prêmios , e recentemente teve também uma roda da fortuna especial para a CF INVITATION com ela toda cheia de itens e armas permanentes.[/FONT]
SONHAR E NUNCA CONSEGUIR! =v -
Daí eles colocam Spray ou CP permanente :rolleyes:
-
Muito bom,sonhar não custa nadaBielGoomes escreveu: »
SONHAR E NUNCA CONSEGUIR! =v
A tao sonhada barret vip era algo que muitos jogadores queria e todos falavam que era impossivel ela vir , e hoje .... -
BiliMeendy escreveu: »A tao sonhada barret vip era algo que muitos jogadores queria e todos falavam que era impossivel ela vir , e hoje ....
Todas as VIPS lançadas até hoje irão adentrar o CF AL.
Z8 não vai perder a chance de lucrar "MUITO" com elas.
E de acordo com a chegada no CF CH, as VIPS irão chegar nesta ordem abaixo :
- AK 47 Transformers ( Já confirmada )
- Axe - Beast
- Barret - Iron Shark
- M4A1-S Predator
- as que irão chegar depois ...
Talvez haja uma troca, como houve no CF Americano, no qual a The Fates ( Viboras ) teve o lugar retirado pela AK "Transformers". -
Também acho uma ótima ideia, mas não podemos comparar com outras versões porque são equipes diferentes, se formos comparar a nossa chega de antemão alguns itens, porém as vezes é ao contrário. É uma balança equilibrada, em alguns aspectos a nossa equipe supera, em outros perde.
-
sonha ****...
-
BiliMeendy escreveu: »
A tao sonhada barret vip era algo que muitos jogadores queria e todos falavam que era impossivel ela vir , e hoje .... -
CFS 2015 foi uma exceção e de 2.000 mil pessoas lá dentro apenas 20 pessoas, no máximo, rodaram.
Vale lembrar que pagaram para estar no evento, então não foi nada de graça.
Como jogador seria muito legal ver itens bons permanentes na Roda da Fortuna, mas não acho que isso ocorra tão cedo.
Caso venha tão rápido assim, creio que será itens que quase ninguém queira.
Os jogadores duvidaram de tantas coisas e que acabou chegando, calando esses jogadores.
Não acho impossível, mas não acho que venha tão cedo. -
CFS 2015 foi uma exceção e de 2.000 mil pessoas lá dentro apenas 20 pessoas, no máximo, rodaram.
Vale lembrar que pagaram para estar no evento, então não foi nada de graça.
Como jogador seria muito legal ver itens bons permanentes na Roda da Fortuna, mas não acho que isso ocorra tão cedo.
Caso venha tão rápido assim, creio que será itens que quase ninguém queira.
Os jogadores duvidaram de tantas coisas e que acabou chegando, calando esses jogadores.
Não acho impossível, mas não acho que venha tão cedo.
Concordo com você , por isso puis na parte de sugestões , acho que não ira vir tao cedo , mais também nem tao tarde , acho que pelo fato de já ter vindo uma roda da fortuna no CF NA , aqui não sera impossivél vir