Hackers, hackers e mais hackers
"Hackers, hackers e mais hackers"
Oi amorezinhos..
Está passando o tempo que se jogava bem um for fun, sem hackers, só habilidade vs habilidade (um pouco de sorte as vezes, asuhas'), cada vez mais é possível encontrar hackers nas salas.
Pelo que eu tenho visto, a maioria usa uma função chamada "wall" (Wall Hacker = Paredes Invisíveis, é possível ver seus aliados e adversário pela parede. Comumente chamados de "comedor de parede."), da outra vez que o crossfire ficou cheio de hackers começou assim, um wallzinho aqui, um wall ali, todos achando que era apenas "QQ", ai depois foi chegando outras funções, e muitos quebraram a cara.
É melhor tomar atitudes agora, ao esperar isso crescer..
Oi amorezinhos..
Está passando o tempo que se jogava bem um for fun, sem hackers, só habilidade vs habilidade (um pouco de sorte as vezes, asuhas'), cada vez mais é possível encontrar hackers nas salas.
Pelo que eu tenho visto, a maioria usa uma função chamada "wall" (Wall Hacker = Paredes Invisíveis, é possível ver seus aliados e adversário pela parede. Comumente chamados de "comedor de parede."), da outra vez que o crossfire ficou cheio de hackers começou assim, um wallzinho aqui, um wall ali, todos achando que era apenas "QQ", ai depois foi chegando outras funções, e muitos quebraram a cara.
É melhor tomar atitudes agora, ao esperar isso crescer..
Comentários
-
Já virou epidemia o hack. Maldito X-TRAP que não atualiza >.>
-
é tanto hacker no jogo que ou usar ou para de jogar
no meu caso nem jogo mas dei um tempo pois sou do tipo de garota que vão toma no meio do cu....
não vou joga com sub 8 mas nem se me pague.. -
Incrivelmente o hacker ée tão cara de pal que ele chama você de nob fala que ta de QQ quando você mata ele que é quase impossível chama você de nob chinga você
-
Realmente ta dificil,pelo que eu vejo o foco é de madrugada,pois o numero de jogadores é menor e os hackers se concentram nas poucas salas que tem,nessa madruga mesmo fui jogar um heroi-x vilarejo e na mesma sala um cara com a "mao rapida",voando e o outro bugando caixa,obviamente denunciei mas não espero muito sendo que nenhum dos players que eu denunciei apareceu na lista da vergonha,mesmo usando hack na cara de p.au(só denuncio assim,se estiver bem na cara mesmo pra não terem duvidas se é "HABILIDADE") nenhum deles apareceu lá...
-
é tanto hacker no jogo que ou usar ou para de jogar
no meu caso nem jogo mas dei um tempo pois sou do tipo de garota que vão toma no meio do **....
não vou joga com sub 8 mas nem se me pague.. -
mas os bots do nodo modo bot no modo muuito dificil parece hacker kkkk :P
-
mas os bots do nodo modo bot no modo muuito dificil parece hacker kkkk :P
E são só acertam HS dourado...kkkkkk