Promoção cartão Rixty, compre 6 leve 1
Oi amorezinhos..
Então, comprei 6 cartões rixty, aquele que vem com o código da M4A1-S Lírio (15 dias), então automaticamente tenho 6 códigos.. só que, SÓ QUEEE, eu usei um a tipo uns 25 dias, a agora fui usar outro.. mas na hora de resgatar diz que já resgatei meu item, só que tipo... EU TENHO 6, PAGUEI POR 6, QUERO AS 6! Não consigo entender a lógica da Z8, é patético, eu comprei.. eu tenho direito de resgatar mesmo que for 10, 30, 100, eu paguei por isso.. chega ser injusto..
Então, comprei 6 cartões rixty, aquele que vem com o código da M4A1-S Lírio (15 dias), então automaticamente tenho 6 códigos.. só que, SÓ QUEEE, eu usei um a tipo uns 25 dias, a agora fui usar outro.. mas na hora de resgatar diz que já resgatei meu item, só que tipo... EU TENHO 6, PAGUEI POR 6, QUERO AS 6! Não consigo entender a lógica da Z8, é patético, eu comprei.. eu tenho direito de resgatar mesmo que for 10, 30, 100, eu paguei por isso.. chega ser injusto..
Comentários
-
Bom eu nunca comprei nada da Rixty, mas tava lendo a publicação da promoção e não tem nenhum aviso
de que o item não pode ser resgatado mais de uma vez...
Então ou é problema/bug ou você foi enganado.
Mas abra um ticket falando do caso, porque se não foi explicada a promoção direito,
eles tem por obrigação lhe dar o item por todos os cartões que você comprou.
Espero que dê certo, boa sorte! -
Eu também comprei 2 este final de semana e após resgatar 1 o outro diz que já foi resgatado. Já fiz contato com os resposáveis e aguardo resposta