Problema
Olá,
A um tempo atrás envie um ticket e não foi resolvido, mais enfim, quero pedir para resolverem meu problema que minha outra conta não funciona no web-site, aparece que é invalida, e no jogo funciona normalmente .
A um tempo atrás envie um ticket e não foi resolvido, mais enfim, quero pedir para resolverem meu problema que minha outra conta não funciona no web-site, aparece que é invalida, e no jogo funciona normalmente .
Comentários
-
Você deve estar colocando o Login ou a Senha errado.. não tem outra explicação pra no jogo funcionar no site não..
-
Você deve estar colocando o Login ou a Senha errado.. não tem outra explicação pra no jogo funcionar no site não..
Estou colocando a senha corretamente, isso pode ter bloqueado minha conta, faço de tudo, coloquei pra amostrar senha e tudo, e nada! -
NandoBugkso escreveu: »
Estou colocando a senha corretamente, isso pode ter bloqueado minha conta, faço de tudo, coloquei pra amostrar senha e tudo, e nada!
Tem certeza que você não compartilhou conta com algum amigo ou família?
Lembrando que compartilhar/vender/trocar contas é extremamente proibido causando banimento permanente.
Caso os dados estivessem corretos sua conta entraria normalmente, como o/a Lifran disse.
Recomendo que leia os guias abaixo: Caso o problema persista entre em contato com o suporte técnico e peça para que mudem sua senha/email. Boa sorte! -
POR FAVOR galera do crossfire me ajudem quando tento entar no crossfire ele esta dando erro nem consigo entar no jgo quando entro aparece esse erro aqui (crossfire patcher v9 invalid NPGE version) me ajudem glr neu whatsapp 04196690560
-
POR FAVOR galera do crossfire me ajudem quando tento entar no crossfire ele esta dando erro nem consigo entar no jgo quando entro aparece esse erro aqui (crossfire patcher v9 invalid NPGE version) me ajudem glr neu whatsapp 04196690560
Boa noite, GabrielCH.
Baixe o arquivo que deixarei para download, e substitua no seguinte diretório:
C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL
Download: Scan: Informe resultado! -
deu certo aqui muito obrigado serio msm vlw cara
-
agr esta aparecendo a seguinte mensagen HGWC file is changed :w[2007] L[0] rez\rb001.REZ alguem pode me ajudar com esse erro?
-
Tem certeza que você não compartilhou conta com algum amigo ou família?
Lembrando que compartilhar/vender/trocar contas é extremamente proibido causando banimento permanente.
Caso os dados estivessem corretos sua conta entraria normalmente, como o/a Lifran disse.
Recomendo que leia os guias abaixo: Caso o problema persista entre em contato com o suporte técnico e peça para que mudem sua senha/email. Boa sorte!
Conta está correta meu amigo, porem entra jogo e não entra no siteeeeeeee