Erro ao Gravar
Galera, Sou novo aki no Forum mais meu Erro é o Seguinte , Quando eu gravo um Video , ele Sai pela Metade! Tipo Esse Aki https://www.youtube.com/watch?v=tHoovlzG-wI , Como eu Tiro isso? Alguem poderia me Explicar? 
Tentei usar o FormatFactory nem deu...

Tentei usar o FormatFactory nem deu...
Comentários
-
Bom dia, zNarutoo.
As bordas pretas ficam apenas no vídeo ou quando você está jogando também?
Caso as bordas também fique quando você está jogando recomendo que leia o guia abaixo: Não funcionou nenhuma solução?
Mude a configuração de formato da tela diretamente nos botões do monitor para "Wide" (16:9)
Caso estas bordas pretas fiquem apenas no vídeo experimente ver o vídeo abaixo: Informe resultados! -
Bom dia, zNarutoo.
As bordas pretas ficam apenas no vídeo ou quando você está jogando também?
Caso as bordas também fique quando você está jogando recomendo que leia o guia abaixo: Não funcionou nenhuma solução?
Mude a configuração de formato da tela diretamente nos botões do monitor para "Wide" (16:9)
Caso estas bordas pretas fiquem apenas no vídeo experimente ver o vídeo abaixo: Informe resultados!
Maninho ja reparei que é porcausa da resolução .... / a borda so fica no video msm ... no CF é de boa -
Maninho ja reparei que é porcausa da resolução .... / a borda so fica no video msm ... no CF é de boa
Então o segundo vídeo poderá lhe ajudar, amigo!
Boa sorte.