Opção fogo a amigo e vote kick
Recentemente vi um vídeo de um brasileiro YouTuber fazendo um video no mapa de_dust2 e tinha essa parada de fogo amigo eu sinceramente na hora não gostei mais seria legal mata uns mlqs quem não ajudam e só atrapalham na estratégia do jogo digo no mapa P/D, e vi tbm que lá tem a opção do vote kick deu até saudades quando eu vi, eu era muito injustiçado mais pelo menos retiravamos um pouco dos hackers das salas eu fazia minha parte kikava somente os hackers e reporta eles tbm, hoje em dia não reporto mais pq a z8 sabê que tem muitos hackers e não deixá agente tenta resolver e eles não resolvem quem sofrer e agente Gamers que jogam limpo assim como eu e muitos que eu conheço
Comentários
-
Fogo amigo agora gera punição de acordo com a nova politica e regras,sobre o vote ban quando eu joguei cf pela primeira vez essa opção era ativa,sinceramente n sei porque foram desativar,deviam pensar um pouco mais nos players que jogam limpo e tem que aturar essa escoria de hacks quer só atrapalham
-
Exato iMantegab, jogar granadas ou flash nos jogadores do próprio time agora é passível de punição, e outra DK_XD, o vote-kick não é a solução contra os hackers, a ferramenta só era usada pra kikar inocentes!
-
Exato iMantegab, jogar granadas ou flash nos jogadores do próprio time agora é passível de punição, e outra DK_XD, o vote-kick não é a solução contra os hackers, a ferramenta só era usada pra kikar inocentes!
Vdd , eram poucas vezes que kikavam os hackers, pq o time que ele estava dava f12. Ja fui kikada muitas vezes por armas .. achei legal a retirada pq muitos kikavam sem motivos -
-
Sakura,joguei um outro fps que havia uma especie de elite e super elite,não me lembro bem mas ambos tinham a mesma função eu acho,podiam kickar da sala a "força" não dependendo dos votos dos outros jogadores,porem se muitos discordassem do kick e votassem não os elites recebiam punições automaticas de bloqueio de kick de um certo tempo,acho que varia de 180 minutos pra cima,enfim,queria saber sua opinião,um sistema desse seria bom aqui no cf?na minha opinião um sistema desse se fosse bem planejado e bem feito seria algo bom,obviamente lá varios players abusaram do tipo ah me matou eh hack,ah ta com mais frags q eu eh hack vou kickar e todo esse mimimi,mas como eu disse se tivesse algo parecido só que bem melhor aqui eu gostaria de obter(lá era obtido na forma de cash),e então,qual sua opinião sobre um item com esse poder?
Eu não sou a favor de jogadores terem o poder de kick na mão, querendo ou não um hora ou outra sempre acontece alguma injustiça... -
Eu não sou a favor de jogadores terem o poder de kick na mão, querendo ou não um hora ou outra sempre acontece alguma injustiça... -
Eu não sou a favor de jogadores terem o poder de kick na mão, querendo ou não um hora ou outra sempre acontece alguma injustiça...
Concordo, mas o problema não é uma hora ou outra e sim na grande parte das vezes.
Na volta da Suprema Corte e com o projeto da Força Tarefa irão ajudar muito mais na caça dos jogadores tóxicos. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Antigamente se o player fazia 100 kils em cada um por si era motivo de ser chamado de hakker , hoje em dia não , parece que querendo ou não os jogadores aprenderam que não e porque mata muito que e hak , a volta do vote kik traria muitos problemas .[/FONT]