Crossfire cada vez mais esquerdista
É só prestar atenção, por exemplo:
a cada dia que passa o CF dá cada vez mais oportunidades para os players de baixa renda, que não tem como comprar ZP, como essas armas de dia que chega de forma aleatória, M12s, M14EBR que cada dia piora, entre outras, e além de ser um jogo br, essa distribuição é diretamente proporcional a evolução do esquerdismo no país, que visa a igualdade da distribuição de renda
obs: e vale ressaltar a remoção do votekick, que representa o fim da opressão, que no Brasil equivale a classe média e alta opressora (players com boa renda [zp] e armas boas) contra a classe social menos favorecida (players com frag baixo por não comprar armas caras e que apelam a armas de baixo preço porém apelonas)
a cada dia que passa o CF dá cada vez mais oportunidades para os players de baixa renda, que não tem como comprar ZP, como essas armas de dia que chega de forma aleatória, M12s, M14EBR que cada dia piora, entre outras, e além de ser um jogo br, essa distribuição é diretamente proporcional a evolução do esquerdismo no país, que visa a igualdade da distribuição de renda
obs: e vale ressaltar a remoção do votekick, que representa o fim da opressão, que no Brasil equivale a classe média e alta opressora (players com boa renda [zp] e armas boas) contra a classe social menos favorecida (players com frag baixo por não comprar armas caras e que apelam a armas de baixo preço porém apelonas)
Comentários
-
Nossa cara, quanta opressão..
-
10 papais noeis
-
Vei , da onde se tiro isso ? Ta vendo muito video de direitista ai na net em...
Antes que você venha falar merd@ , sou direitista -
Que viagem é essa véi ?
-
..........
-
Antes era mercenária, dianteita, hoje é traseira. Até quem era da traseira está dianteira. kkkkkkkkkkkkk
-
eoq10caracteres
-
sapoa tá puro mesmo não '-'
-
Vai pra casa cara,cê ta bebado
-
Mds, só da louco nesse forum
-
Muito Bolsonaro na veia
-
?
10 caracteres -
Achei a droga que você usou, perai...
...
Crossfire vota na Dilma e come pão com mortadelaaa!
#morteaocrossfire -
Que viagem é essa véi ?
-
Votekick = Opressão de classes
-
IcarusRBRN escreveu: »Votekick = Opressão de classes
Vote kikc é uma criação da burguesia para remover a minoria assalariada do jogo , creio que esse sistema capitalista deveria ser transformado em um belo sistema que usa conceitos do grande "pensador" Karl Marx !
#LACRA13! -
Onde você compra o seu bagulho cara? :rolleyes:
-
Minha sign explica TUDO
-
What the ****? -
Claro, os Chineses sao comunistas, são donos da versão de CF com mais jogadores, detém a hegemonia dos campeonatos, inclusive a mudança nas cores da patente de marechal para vermelho e amarelo, cor tbm presenta em uma serie de armas de verias familias de dragão (oriundo da cultura chinesa) que são cores comunistas também estao nos dando um recado, o CrossFire ja é um jogo comunista!
Huehuehuehuehuehuehuehuehue -
Claro, os Chineses sao comunistas, são donos da versão de CF com mais jogadores, detém a hegemonia dos campeonatos, inclusive a mudança nas cores da patente de marechal para vermelho e amarelo, cor tbm presenta em uma serie de armas de verias familias de dragão (oriundo da cultura chinesa) que são cores comunistas também estao nos dando um recado, o CrossFire ja é um jogo comunista!
Huehuehuehuehuehuehuehuehue -
Cara, eu preciso parar de acessar esse fórum...
Remoção de Kicks é a opressão do país, dar armas boas para jogadores novos é ser de esquerda...
Isso para mim se resume em uma coisa: Choro (mas essa é a pior desculpa esfarrapada que eu já vi) -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é a Ditadura Militar -
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
É sério isso???????? -
kkkkk .
-
Já se passaram 10 minutos e eu ainda to tentando entender...
-
Eu perdi o link, mas me faz um favor imagine o dean olhando para esse seu post e fechando o notbook.
-
Que??!?!?!