MM Sever disconnect , em partida Ranqueada !
Olá ! Pois tenho visto erros de jogo, ao entrar em modo ranqueada. Logo após eu clicar em INICIAR , aparece a mensagem 'conectando-se ao grupo' , logo em seguida trava e volta pro inicio, seleçao dos severs, e a seguinte mensagem na frente : MM Sever disconnect . Já são várias as reclamações, não só desse erro, mas também dos hackers, do lag na lista de amigos, desconexões em salas do nada, as mensagens de FILED CHANGED 2007 , entre muitos outros, procuramos soluções pelo menos para os minimos problemas. Aguardo desde então. Grato
Comentários
-
Bom dia, Canadian.
O erro não seria exatamente MM SERVER CONNECTION FAILED?
Este erro geralmente é ocasionado por problemas de internet.
Experimente colocar o jogo nas exceções do anti vírus: Caso o procedimento não funcione siga os guias abaixo: Informe resultados! -
aqui tbm ta assim ... so em partida ranqueada em sala normal, ta normal ...
-
pois é HaardWare!, eu acho que só ele tivesse esse problema ele até poderia fazer esses tutoriais aí , mais eu acho que é com todo mundo então não é o problema da net, porque estou com o mesmo problema
, e aí fica dificil de concluir o EVENTO MENSAL
'
-
Magrinhow77 escreveu: »pois é HaardWare!, eu acho que só ele tivesse esse problema ele até poderia fazer esses tutoriais aí , mais eu acho que é com todo mundo então não é o problema da net, porque estou com o mesmo problema
, e aí fica dificil de concluir o EVENTO MENSAL
'
O problema, aparentemente, não é com todo mundo.
Eu não estou enfrentando o mesmo. -
Os caras estão colocando a culpa na nossa net, minha internet está normal ping 12~13 , só tenho esse problema em ranked, crossfire ultimamente só vive tendo erros e bugs, saudades de 2013
-
Nao é net nao, e nem anti viros... aqui tbm nao consigo jogar na ranqueada. fora isso o servidor operaçoes especiais ta bugado tbm.
-
Dark;n636571]Os caras estão colocando a culpa na nossa net, minha internet está normal ping 12~13 , só tenho esse problema em ranked, crossfire ultimamente só vive tendo erros e bugs, saudades de 2013
-
[h=2]MM Sever disconnect , em partida Ranqueada ![/h] Bom dia, eu também estou enfrentando o mesmo problema ate instalei o CF de novo e não resolveu, a minha internet e 25 mega não era pra ta acontecendo isso. Se voces puderam da uma olhada, pelo visto não e só comigo. Começou ontem a aparecer isso quando começa a entrar na partida MM Sever disconnect , em partida Ranqueada !
-
Eu estou com o mesmo problema, fiz todos os passos do guia mas nao resolveu, as partidas normais entram tranquilamente o problema eh nas rankeadas....
-
Mesmo problema aqui :c ja fiz tudo o que falaram e nada
-
eu também estou com esse mesmo problema em partidas ranqueadas... quero fazer a missão mensal e não dar.
-
Mano tudo eles falam que é a merd#$2 da nossa net ou anti virus, nem anti virus eu uso por causa desses erros e bugs, ja fiz tudo o tutorial contra esse erro lá pelo o cmd, ipconfig/renew etc ... e até agora nada.
-
Fica Ruim assim como fazer missão faltando 3 dia só pra acabar e esse erro direto ai ja fiz tudo do tutorial e deu msm coisa
MM Sever disconnect , em partida Ranqueada ! -
QUANDO ELES VÃO RESOVER ISSO, NÃO DÁ PRA JOGAR PARTIDAS RAKIADA TODA HORA FEICHA.. RESOVÃO PERCISO FAZER MISSÃO MENSALL!
-
Exatamente, o problema é o evento mensal, já conclui todos os itens do evento, faltando as ranqueadas, que a três dias do término do evento, está com problemas.
"MM Server Connection Failed" :mad::mad::mad::mad: