Mapa Favela Mal Feito
....................
Comentários
-
Em partes concordo, até achei que seria de P.D.
-
Deve ser uma das pessoas que morre pros Snipers...
-
Cara essas imagens são enganação ! Na imagem os gráficos são fodões mas no jogo é um cocô na areia ...
-
Quando vi essa imagem \/ pensei que os gráficos seriam um pouco menos foscos e desfocados. A pintura e efeitos climáticos do mapa estão meio "blerh"
Se bem que esse mapa é igual a M4A1-Custom Brasil. Veio com skin parecendo tinta guache, meio fosca e sem brilho ou efeito climático nenhum. Mesmo ela tendo sido desenhada/produzida no tempo em que já existiam armas com boas skins "brilhantes". -
Post acidental, favor remover.
-
O mapa me causou boa impressão, menos pelo fato de ser mal renderizado; O que acaba causando LAG.
-
Imagens meramente ilustrativas.
Pra mim está bom.Não jogo muito mesmo. -
O mapa me causou boa impressão, menos pelo fato de ser mal renderizado; O que acaba causando LAG.
Também percebi isso -
Olá ap5,
Infelizmente não se pode agradar a todos, particularmente eu adorei o mapa, só que você está tendo como base um mapa de outro jogo, quem sabe se você sugerir o mapa Favela 2.0 ele não venha com os efeitos desejados? :rolleyes: -
Eu gostei bastante do mapa,achei o layout dele bem diferenciado,facil de flanquear o inimigo. O grande problema do mapa é o desempenho,estou experienciando varias quedas de frame,coisa que comigo não acontece em mapas 2.0,falta polir o mapa ainda
-
Quando vi essa imagem \/ pensei que os gráficos seriam um pouco menos foscos e desfocados. A pintura e efeitos climáticos do mapa estão meio "blerh"
Se bem que esse mapa é igual a M4A1-Custom Brasil. Veio com skin parecendo tinta guache, meio fosca e sem brilho ou efeito climático nenhum. Mesmo ela tendo sido desenhada/produzida no tempo em que já existiam armas com boas skins "brilhantes".
Tinta Guache.... HAUHSUHAUAHUSU
Ri demais! Mitou! -
eu tabem fiquei irritado con isso parece a favela de outro tal lugar pq no brasil era muito + bom, mas agr nem ligo pra isso, só fiquei puto com os caras la de cima e num poder ir lá pq n é mapa. Sm
-
Diz que é imagem ilustrativa, mas pelo menos podia colocar os char's dentro mapa, porque essa parte que eles (BL) estão na imagem acima, não pode ir.
-
[Mais oque foi que a z8 fez de bem feito nesse 3 anos de cross fire al ?todos os modos os mapas foram tudo copiado do cf chines e posso ate prova isso eu mesmo joguei cf chines.a Z8 e uma farça roubam literalmente as ideias dos japas e lucra dinheiro com isso.
Print: http://i.imgur.com/HKAmF0L.jpg