Ticket Zumbi !
Bom não sei qual é o lugar certo então malz, depois de perder 130k na roleta e não ganhar nada e xingar muito, eu tenho ainda 10 ticket zumbi , como que faz pra pegar os itens permanentes com eles ?? Eu comprei o da DX e Ak , se eu ganhar pelo menos a AK já fico um pouco feliz depois de perder os 140k na esperança de ganhar algo.
Alguém me ajuda ?? vi uns vídeos que tinha que só eu matar ,mais sei lá já fiz isso uma vez e não consegui, e como não tenho amigos que jogam cf, fica pior ainda,então se alguém me ajudar fico agradecido.
Alguém me ajuda ?? vi uns vídeos que tinha que só eu matar ,mais sei lá já fiz isso uma vez e não consegui, e como não tenho amigos que jogam cf, fica pior ainda,então se alguém me ajudar fico agradecido.
Comentários
-
é sorte meu amigo, se fosse fácil asism eu colocava um zpzinho pra pegar L.A. SAWT
-
Mais tipo, falam que tem que atirar na primeira onda e outros falam que tem que acertar só os robos brancos.
-
Não é necessariamente no graviton,como o colega disse é na sorte,infelizmente na minha conta ja gastei sei la uns 50 e n tirei nada,sou bem azarado mas n vou desistir tão cedo da DX e da Bison PP-19 Ouro.
Não sei se existe,mas se existir algum tipo de "macete" pra ganhar,eu gostaria muito de saber haha -
[FONT=comic sans ms, cursive]é sorte meu colega , não existe macete , disse a GM SABBATH , eu também acho que não exista , geralmente quem tem muitas armas não e porque tem sorte e sim porque poe muito zp ![/FONT]
-
coloco muito zp e nem por isso ganho ja roletei 100 caixas barret,30 no kit pink,30 machado gold, 30 primavera ...resumindo ja gastei muito mesmo e só ganhei kit artico da primeira vês que veio.Amigo meu nunca coloco zp,na primeira vês depositou 10k e ganho anaconda ouro... negocio é sorte e eu não tenho, se esse evento black friday fosse ate terça ia ser mais 150 na royal para ver se eu ganhava porque ela é muito linda
-
a sorte de uns é o azar de outros! só isso, aposte baixo e tenha mais sorte!
-
Já ganhei 3 itens para mim, e 4 para amigos, o que eu sempre faço, é pegar AK e Desert normal, ir no agulhas 1, e no primeiro round do gravitron eu dou um dedão nos robos, bem de perto para não errar tiros.
Obs: Sempre ganhei com poucos tickets, nas primeiras vezes que comprei ticket, comprei 50 e não ganhei, dps disso, tudo que ganhei foi com menos de 25. -
este guia talvez te ajudara http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/179381-tickets-zombi-como-funcionam
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]é sorte meu colega , não existe macete , disse a GM SABBATH , eu também acho que não exista , geralmente quem tem muitas armas não e porque tem sorte e sim porque poe muito zp ![/FONT]
-
vc está meio equivocado, pois a sorte sorriu pra min 7x ganhei todas com menos de 20 tikets cada, porém n ganhei nenhum char que era o que eu queria.obs: 5 delas foram na minha conta e as outras 2 foram na conta de amigos!
-
BiliMeendy escreveu: »O lance e meio contraditório -,-
-
Cara acho q é só vc atirar muito, fazer muitos pontos e GG! >.<
-
n posso escolher o q ganho né ? ou posso ?
-
BiliMeendy escreveu: »A e que nem o povo diz , o bug da AK-K-OURO é de 10 em 10 na graviton dar tiro na 3 onda , mais sla também já ganhei a DX com 10 ticket na 1 onda com a fall , então acho que n existe sorte , ou macete , você poe seu zp e roda , ganhar ganhou não ganhou chora ;/
-
fato ! mas de uma coisa eu tenho certeza, pior q o M.N n tem como.
Eu ganhei o meu facíl -
-
-
Bom não sei qual é o lugar certo então malz, depois de perder 130k na roleta e não ganhar nada e xingar muito, eu tenho ainda 10 ticket zumbi , como que faz pra pegar os itens permanentes com eles ?? Eu comprei o da DX e Ak , se eu ganhar pelo menos a AK já fico um pouco feliz depois de perder os 140k na esperança de ganhar algo.
https://www.youtube.com/watch?v=QQYO7I66wfI -
Comprei 3 caixas e ganhei a BIZON PP19 - Ouro. É só sorte cara.
-
Eu ganhei a La swat no mapa teatro com 10 tickets, não fiz nenhum macete até porque nem sabia que existia. eu entrei no começo da partida e na primeira onda atirei de mg3 e ganhei. depois eu ganhei o lobo no mapa gravitron com apenas 5 tickets já seguindo um macete de um yutuber de atirar com a fall. E com o mesmo macete eu ganhei também a jack hamer. depois de um tempo tentei na m14 mais não veio e acabei ganhando a silencer entao desisti dela, a mesma coisa com o ak , peguei o Ares e parei de tentar no gold.