M1878 Mexicana, onde está você?
Queria saber onde está aquela pistolinha M1878 Mexicana, antes vc ganhava ela quando começava a conta e ia upando, mas ela sumiu de vez do CF, tava na expectativa dela vim nas caixas de comparecimento, mas ela não veio, era uma boa pistola, dava pra brincar bastante com ela, bem que podiam trazer ela para o MN de GP, já que ainda não temos nenhuma secundária lá.
Comentários
-
MN de GP poderiam trazer essas:
Eu gosto muito da ruger Bisley -
[h=2]M1878 Mexicana quero ela,só jogo modo bot(pistola) pra poder pega ela[/h]
-
Eu gosto muito da ruger Bisley -
[h=2]M1878 Mexicana quero ela,só jogo modo bot(pistola) pra poder pega ela[/h]
-
KKKKKKKKK, qual nível dos Bot's que usam ela? rsrsrsrsrs, saudades dessa pistola mano ;-;
:)
-
Trouxeram a M1878- Zebra , mais e difícil ver alguém jogando com ela , espero que eles voltem com ela por dias ...
-
Procura no mapa méxico que você acha :rolleyes:
Brincadeiras a parte,também estou com saudade dela,mas como o colega disse ai acima,dá pra matar a saudade no modo BOT(dificuldade muito facil). -
-
BiliMeendy escreveu: »Trouxeram a M1878- Zebra , mais e difícil ver alguém jogando com ela , espero que eles voltem com ela por dias ...
-
Eu gosto muito da ruger Bisley
Sobre a Anaconda Black, Ta mais fácil ela vir de evento, do que aparecer em M.N de GP... Afinal, Até armas que deveriam ser do sistema de AP já foram parar em M.N de ZP. -
BiliMeendy escreveu: »Trouxeram a M1878- Zebra , mais e difícil ver alguém jogando com ela , espero que eles voltem com ela por dias ...