FN F2000 para MN de GP, seria uma boa?
A FN F2000 já está á um bom tempo no CF e tá um pouco esquecida, ainda se ver a versão caveira rubra dela, mas a original é muito raro de se ver, eles poderiam trazer ela para o MN de GP, bom é uma arma de modo zumbi, mas a MG3 também não era? a Beretta AR 70 também era e veio para a loja, seria legal trazer a FN F2000, é uma boa arma não iria decepcionar no MN de GP.
Comentários
-
Concordo e discordo,a F2000 atualmente está sem valor,ela ja não é tão boa assim e pode ser facilmente adquirida pelo modo zumbi em sua versão caveira rubra.Se por um lado coloca-la no M.N de GP iria dar mais valor para ela,por outro lado,seria meio que sem sentido deixar a versão "stock" de uma arma no M.N de GP enquanto sua versão "especial" pode ser facilmente adquirida no modo zumbi. Além de que,mesmo podendo ser facilmente adquirida,mesmo assim não é popular.
Deixa-la no M.N de GP apenas serviria para os colecionadores de plantão ou para aqueles que gostam dela e que gostariam de uma versão permanente dela,de qualquer modo,seria muito mais inteligente colocar uma versão "especial" dela exclusiva no M.N de GP,como por exemplo uma versão camo,ou uma versão silenciada,o que iria ser dificil,já que não existem em nenhum CF. -
justademonX escreveu: »Concordo e discordo,a F2000 atualmente está sem valor,ela ja não é tão boa assim e pode ser facilmente adquirida pelo modo zumbi em sua versão caveira rubra.Se por um lado coloca-la no M.N de GP iria dar mais valor para ela,por outro lado,seria meio que sem sentido deixar a versão "stock" de uma arma no M.N de GP enquanto sua versão "especial" pode ser facilmente adquirida no modo zumbi. Além de que,mesmo podendo ser facilmente adquirida,mesmo assim não é popular.
Deixa-la no M.N de GP apenas serviria para os colecionadores de plantão ou para aqueles que gostam dela e que gostariam de uma versão permanente dela,de qualquer modo,seria muito mais inteligente colocar uma versão "especial" dela exclusiva no M.N de GP,como por exemplo uma versão camo,ou uma versão silenciada,o que iria ser dificil,já que não existem em nenhum CF.
As vezes é legal ter uma arma normal, e não uma toda pintada e enfeitada com lantejoulas.
@Topico
Ela tambémpoderia vir na loja de GP -
As vezes é legal ter uma arma normal, e não uma toda pintada e enfeitada com lantejoulas.
@Topico
Ela tambémpoderia vir na loja de GP
Por isso eu disse que concordo e discordo,seria legal para alguns,mas deixar uma versão normal no M.N de GP seria desvantajoso para o jogador.
Se ainda assim os jogadores quisessem uma versão permanente da FN F2000,como você mesmo disse,seria legal que fosse pra loja de GP -
A pretinha seria legal no MN de Gp...
-
justademonX escreveu: »Concordo e discordo,a F2000 atualmente está sem valor,ela ja não é tão boa assim e pode ser facilmente adquirida pelo modo zumbi em sua versão caveira rubra.Se por um lado coloca-la no M.N de GP iria dar mais valor para ela,por outro lado,seria meio que sem sentido deixar a versão "stock" de uma arma no M.N de GP enquanto sua versão "especial" pode ser facilmente adquirida no modo zumbi. Além de que,mesmo podendo ser facilmente adquirida,mesmo assim não é popular.
Deixa-la no M.N de GP apenas serviria para os colecionadores de plantão ou para aqueles que gostam dela e que gostariam de uma versão permanente dela,de qualquer modo,seria muito mais inteligente colocar uma versão "especial" dela exclusiva no M.N de GP,como por exemplo uma versão camo,ou uma versão silenciada,o que iria ser dificil,já que não existem em nenhum CF. -
The_shooter escreveu: »A pretinha seria legal no MN de Gp...
-
Seria uma boa tendo em vista que ela está apagada na loja e nunca a vi em salas abertas. Mas acho que o ideal para o mercado negro de GP seria uma arma secundária tendi em vista que já temos uma excelente escopeta no mn de gp.
-
Tipo cara seria uma boa pq a FN F2000 original sem skin é muito rara de se ver, já a Caveira Rubra vc ver todo dia praticamente, então não custaria nada trazer ela para o MN de GP, por exemplo a M4 CQBR, as pessoas deixam de comprar a M4A1 da loja de GP por causa da M4 CQBR?que é uma M4 melhorada, não, então eu acho que muitas pessoas reletariam na FN pq ela é rara (Em sua versão original), e é uma boa arma.
Ainda assim,como eu disse anteriormente,seria desvantajoso para o jogador caso a versão original surgisse no M.N de GP,leve como exemplo a MG3,todo mundo tem uma MG3 prata por ser a coisa mais facil do mundo de se conseguir,faria sentido a versão original ir pro M.N de GP?Não,por isso foi a versão camo que foi para lá,pois não só adicionou valor para a arma,mas também deu uma utilidade para ela,já que não faria sentido querer usar a original no lugar de sua versão melhorada.
Com isso dito,a M4 CQBR não é permanente e nem acumula em seu tempo,a m4a1 por sua vez,é permanente e está acessivel a todos através da loja de GP,eu diria até que a sua comparação é um pouco sem sentido,pois são duas situações diferentes,semelhantes,porém diferentes,permita-me lhe explicar:
Mercado Negro vs Loja:
O motivo de eu achar de que a versão original da FN F2000 deveria ir para a loja de GP em vez do M.N de GP é simples,imagine a seguinte situação,você quer uma FN F2000 original,considerando que sua versão melhorada pode ser adquirida facilmente através do M.Z,valeria a pena arriscar seu GP no M.N de GP para conseguir a versão original,ou você iria preferir ter garantia de que iria conseguir ela através da loja?
"no M.N a arma teria muito mais valor"
Sim iria,mas tem que considerar o fato de que a FN F2000 não é uma arma tão boa assim,portanto,poucas pessoas iriam querer roletar nela e assim,voltamos a aquilo que eu disse em meu primeiro post "serviria apenas para os colecionadores de plantão e aqueles que querem uma versão dela permanente".
"Mas as pessoas que querem uma versão permanente iriam gostar"
Iriam gostar mais ainda se fosse para a loja de GP,portanto,não seria uma boa idéia colocar ela no M.N de GP.
FN F2000 vs M4A1:
Lembra quando eu falei que sua comparação é sem sentido?Então,é porque são situações completamente diferentes.
-A M4A1 é uma das melhores armas do jogo,a preferida de muitos jogadores e idolatrada por muitos,a FN F2000 é uma arma razoavel e não tão popular;
-A M4A1 está na loja de GP por um preço razoavel,a FN F2000 pode ser adquirida pelo modo zumbi,e,segundo a sua sugestão,poderia ser adquirida pelo M.N de GP;
-A M4A1 é uma arma WOGL,a FN F2000 não é;
Viu só?É como comparar um fone de ouvido com uma caneca,não faz sentido,mas calma lá que eu ainda não terminei a minha linha de raciocinio.
M4A1 vs M4 CQBR:
-A M4A1 é uma arma permanente da loja de GP,a M4 CQBR é uma arma temporaria que pode ser adquirida através do M.Z 2.0;
-É extremamente fácil adquirir a M4A1 através da loja de GP,já a M4 CQBR tem uma dificuldade mediana para ser adquirida,e ainda por cima depende da sorte;
-A M4A1 é permanente,a M4 CQBR é temporaria e não acumula;
-A M4A1 é uma arma WOGL,a M4 CQBR não é;
Perceba tudo que eu disse anteriormente,agora vamos mudar um pouquinho a situação
"Porque ninguém parou de usar a M4A1 pra usar a M4 CQBR?"
Porque como eu disse anteriormente,a M4A1 é uma das melhores armas do jogo,é como uma daquelas armas "obrigatorias" de alguns jogos,elá não só é uma das melhores armas como é uma das mais populares e ainda por cima é uma arma WOGL.
"E se a M4A1 fosse para o M.N de GP?"
Ela ainda seria bastante popular pelos motivos citados acima,além de que ela iria ser uma arma permanente diferente da sua versão CQBR,ainda assim mais pessoas iriam roletar na M4A1-X-CAMO AZUL do que na própria M4A1 devido a vantagem obvia,e eu diria que a AK iria dobrar em sua popularidade.
Entendeu agora?Espero que tenha deixado claro o suficiente do porque eu acho que a FN F2000 deveria ir para a loja de GP em vez do M.N de GP. -
justademon escreveu: »
Ainda assim,como eu disse anteriormente,seria desvantajoso para o jogador caso a versão original surgisse no M.N de GP,leve como exemplo a MG3,todo mundo tem uma MG3 prata por ser a coisa mais facil do mundo de se conseguir,faria sentido a versão original ir pro M.N de GP?Não,por isso foi a versão camo que foi para lá,pois não só adicionou valor para a arma,mas também deu uma utilidade para ela,já que não faria sentido querer usar a original no lugar de sua versão melhorada.
Com isso dito,a M4 CQBR não é permanente e nem acumula em seu tempo,a m4a1 por sua vez,é permanente e está acessivel a todos através da loja de GP,eu diria até que a sua comparação é um pouco sem sentido,pois são duas situações diferentes,semelhantes,porém diferentes,permita-me lhe explicar:
Mercado Negro vs Loja:
O motivo de eu achar de que a versão original da FN F2000 deveria ir para a loja de GP em vez do M.N de GP é simples,imagine a seguinte situação,você quer uma FN F2000 original,considerando que sua versão melhorada pode ser adquirida facilmente através do M.Z,valeria a pena arriscar seu GP no M.N de GP para conseguir a versão original,ou você iria preferir ter garantia de que iria conseguir ela através da loja?
Sim iria,mas tem que considerar o fato de que a FN F2000 não é uma arma tão boa assim,portanto,poucas pessoas iriam querer roletar nela e assim,voltamos a aquilo que eu disse em meu primeiro post "serviria apenas para os colecionadores de plantão e aqueles que querem uma versão dela permanente".
Iriam gostar mais ainda se fosse para a loja de GP,portanto,não seria uma boa idéia colocar ela no M.N de GP.
FN F2000 vs M4A1:
Lembra quando eu falei que sua comparação é sem sentido?Então,é porque são situações completamente diferentes.
-A M4A1 é uma das melhores armas do jogo,a preferida de muitos jogadores e idolatrada por muitos,a FN F2000 é uma arma razoavel e não tão popular;
-A M4A1 está na loja de GP por um preço razoavel,a FN F2000 pode ser adquirida pelo modo zumbi,e,segundo a sua sugestão,poderia ser adquirida pelo M.N de GP;
Viu só?É como comparar um fone de ouvido com uma caneca,não faz sentido,mas calma lá que eu ainda não terminei a minha linha de raciocinio.
M4A1 vs M4 CQBR:
-A M4A1 é uma arma permanente da loja de GP,a M4 CQBR é uma arma temporaria que pode ser adquirida através do M.Z 2.0;
-É extremamente fácil adquirir a M4A1 através da loja de GP,já a M4 CQBR tem uma dificuldade mediana para ser adquirida,e ainda por cima depende da sorte;
Perceba tudo que eu disse anteriormente,agora vamos mudar um pouquinho a situação
Porque como eu disse anteriormente,a M4A1 é uma das melhores armas do jogo,é como uma daquelas armas "obrigatorias" de alguns jogos,elá não só é uma das melhores armas como é uma das mais populares e ainda por cima é uma arma WOGL.
Ela ainda seria bastante popular pelos motivos citados acima,além de que ela iria ser uma arma permanente diferente da sua versão CQBR,ainda assim mais pessoas iriam roletar na M4A1-X-CAMO AZUL do que na própria M4A1 devido a vantagem obvia,e eu diria que a AK iria dobrar em sua popularidade.
Entendeu agora?Espero que tenha deixado claro o suficiente do porque eu acho que a FN F2000 deveria ir para a loja de GP em vez do M.N de GP.
lel, vc devia fazer parte do cfwiki, teria mais conteúdo lá :v eauhaeuaheuaehaeuhae -
The_shooter escreveu: »A pretinha seria legal no MN de Gp...
seria top se ela viesse pro mn de gp imagina se na mesma caixa que ela vier vim dual desert normal :cool: -
justademon escreveu: »
Mercado Negro vs Loja:
FN F2000 vs M4A1:
M4A1 vs M4 CQBR:
Entendeu agora?Espero que tenha deixado claro o suficiente do porque eu acho que a FN F2000 deveria ir para a loja de GP em vez do M.N de GP. -
Pra falar a vdd cara pra mim seria bom a AK-Camo e D.E Camo nessas 2 eu torraria todo meu GP
-
seria top se ela viesse pro mn de gp imagina se na mesma caixa que ela vier vim dual desert normal :cool: -
MonsTerMCD escreveu: »Pra falar a vdd cara pra mim seria bom a AK-Camo e D.E Camo nessas 2 eu torraria todo meu GP
-
Tipo mano eu gosto do Mn de GP pq lá vc encontra arma diferentes, e que continua assim, já tem mt AK e D.E não acha? mesmo se viesse uma AK Camo qual seria a vantagem? 5 Balas a mais e a Skin Camo? o msm vale pra D.E, na minha opinião eles deveriam trazer para o MN de GP essas armas que são raras e esquecidas no jogo, como a FN F2000, Ruger Bisley, A Mexicana, até msm a MTAR 21.
-
MonsTerMCD escreveu: »sim pode ser mas foi por isso que eu disse ''pra mim'' as vezes 5 balas fazem a diferença e se n me engano a D.E Camo tem o reload mais rapido q a normal mas pra falar a vdd só disse essas 2 pq são as que eu mais uso mas sei la acho q a z8 não vai ficar se prendendo nas skins Camo pro M.N de GP mas tbm seria maneiro vir umas armas no M.N de GP Sazonais isso sim seria top e tbm o mesmo sistema de troca de Cupons do NA pq tipo la quando vc completa os 100 cupons vc pode trocar por uma arma permanente a ultima vez q eu vi tava a AK gold anaconda gold e awm gold
-
Pois cada 1 tem sua opinião , seria realmente bem interessante se viesse umas caixas sazonais, mas teria que ser uma boa arma para valer apena, mas uma dúvida, onde vc faz essa sua sing? tou afim de fazer uma pra mim tbm.
-
MonsTerMCD escreveu: »então primeiro de tudo vc vai no perfil da sua conta e copia o URL e dps acessa esse site aki http://cfsignatures.byethost16.com/ ai no site desse link aki vai ter escrito ranking URL ai vc copia o URL do seu perfil la escolhe a cor e clica em Generator signature e ta ai uma sign fødona kkkk
-
Tipo mano eu gosto do Mn de GP pq lá vc encontra arma diferentes, e que continua assim, já tem mt AK e D.E não acha? mesmo se viesse uma AK Camo qual seria a vantagem? 5 Balas a mais e a Skin Camo? o msm vale pra D.E, na minha opinião eles deveriam trazer para o MN de GP essas armas que são raras e esquecidas no jogo, como a FN F2000, Ruger Bisley, A Mexicana, até msm a MTAR 21.
Eu roletaria na MTAR21 até o talo ! -
pra min seria melhor coloca uma arma branca no M.N de Gp. ja q la ja tem escopeta, rifle,sniper,e metralhadora. So falta a arma branca ea pistola
-
mthEspacial escreveu: »
Eu roletaria na MTAR21 até o talo ! -
pra min seria melhor coloca uma arma branca no M.N de Gp. ja q la ja tem escopeta, rifle,sniper,e metralhadora. So falta a arma branca ea pistola
-
Vlww Manooo, qnd eu upar pra Capitão eu vou fazer um!!
-
MonsTerMCD escreveu: »mano mesmo quando vc upar pra captão vai demorar pra aparecer la no ranking tipo vai demorar coisa de 1 a 4 dias pra atualizar a sua pagina de perfi pq tipo to quase major ja e ainda ta aparecendo que sou capitão nivel 4 e mesmo assim ninguem sabe até quando ficará on se eu fosse vc eu ja fazia um
-
Acho que as armas q vem pro MN de GP deveriam ser as de plaquetas antigas tipo a Veresk, anaconda Black, xm8- jasmim, e outras
Poderia haver uma Caixa com as Armas BS tipo a Scarlight BS e Ak47 BS(que no caso ela seria adicionada ao jogo), seriam otimas armas para se roletar -
Seria uma excelente opção de rifle. Uso bastante a versão RS dela, seria legal te-lá no MN de GP.
-
DownyPlay01 escreveu: »Acho que as armas q vem pro MN de GP deveriam ser as de plaquetas antigas tipo a Veresk, anaconda Black, xm8- jasmim, e outras
Poderia haver uma Caixa com as Armas BS tipo a Scarlight BS e Ak47 BS(que no caso ela seria adicionada ao jogo), seriam otimas armas para se roletar -
Seria uma excelente opção de rifle. Uso bastante a versão RS dela, seria legal te-lá no MN de GP.
-
A Veresk seria uma boa, curtia pra krl jogar com ela.
-
SR_REBELDE escreveu: »A Veresk seria uma boa, curtia pra *** jogar com ela.