Isso é chato pá Garaleo
Limita esses flods ai pra 2 ou 3 frases iguais, por que tá póda esses mlk repetindo frases, mix mix mix 5m 5m 5m 5l 5l 5l toma cajú garaleo, eles estão cometendo infração, então não vou esconder o nome desses filhos da dona maria nom.

Comentários
-
Eu ia falar aqui pra geral neste post que eu faço algo... Porém eu vi que agora tá dando ban, vou falar mais não e.e
-
Eu ia falar aqui pra geral neste post que eu faço algo... Porém eu vi que agora tá dando ban, vou falar mais não e.e
Aonde que está dizendo que está dando ban? cade o posto do GM falando, manda ai -
Dark;n636540]
Aonde que está dizendo que está dando ban? cade o posto do GM falando, manda ai
Isso é spam,e agora flood/spam são infrações
Veja nesse tópico -
cara isso é spam para line mais enche o saco msm isso nunca vão sair dali para mundial mais insistem nisso
-
Eu acho que não pode mostrar os Nicks dos jogadores ... Mas voltando ao assunto ... isso enche o saco mesmo, as vezes recebo MP e nem percebo, porque os cara ficam inundando o chat.
-
é osso esse filhos de dilma achando que vão ganhar zp ou gp digitando essas porcarias ai,isso por que tem sempre algum troxa diz isso a eles e ele acreditaram ficam enchendo saco (e mix ts é a mesma chatice, merecem um ban pra ficar esperto).
-
-
Isso nao incomoda em nada, pra mim.
-