Como consigo jogar ?
Tem como vocês me ajudaram no problema que estou tendo quando entro em uma tela ?
Comentários
-
Boa tarde, mouse1020.
Informe o seu problema para que assim possa ajudá-lo! -
Boa tarde, mouse1020.
Informe o seu problema para que assim possa ajudá-lo!
Tem hackers em todas as salas que eu entro ai eu entro e jogo perco paciencia atoa jogando com milhares de hackers, você tem como falar pra tirarem eles do jogo ? -
Tem hackers em todas as salas que eu entro ai eu entro e jogo perco paciencia atoa jogando com milhares de hackers, você tem como falar pra tirarem eles do jogo ?
Você pode usar o suporte técnico para reportar jogadores que usam programas ilegais e/ou erros para benefício próprio. Não esqueça de ver a área da vergonha de usuários que foram banidos pela equipe da Suprema Corte por uso de programas ilegais e/ou erros presentes em mapas. -
Você pode usar o suporte técnico para reportar jogadores que usam programas ilegais e/ou erros para benefício próprio. Não esqueça de ver a área da vergonha de usuários que foram banidos pela equipe da Suprema Corte por uso de programas ilegais e/ou erros presentes em mapas. -
Hi mouse1020, O unico jeito mesmo é você criar uma sala com senha, e se você tiver com os replay salvo e com preguiça de reportar, me envie todos em forma de upload.
-
ola galera do crossfire estou com o seguinte problema quando vou entar no jogo da o seguinte erro(HGWC file is changed :w[2007] L[0] rez\rb001.REZ) alguem pode por favor me ajudar nesse erro
-
Tem como vocês me ajudaram no problema que estou tendo quando entro em uma tela ?
-
cara se vem aqui para xingar os outros? se não ta gostando do jogo desinstala e pronto kid -.-
-
Mano, infelizmente sempre vai ter um que vai burlar as regras do jogo. Então não adianta discutir, chingar e talz. A única ferramentas que temos a nosso favor é o Suporte, que você utiliza para reportar o jogador.
-
Mano, infelizmente sempre vai ter um que vai burlar as regras do jogo. Então não adianta discutir, chingar e talz. A única ferramentas que temos a nosso favor é o Suporte, que você utilizar para reportar o jogador.
-
"KID" capaz de ser você né, com giriazinha de modinha ... Sou Sargento do Exercito chego em casa de um dia exaustivo pra jogar esse jogo sem a minima qualidade prometida pensando que vou ficar com menos animos , mas não só passo mais raiva ... "KID" vê se cresce "COLEGA" tem 16 aninhos só ... Tem muito pra ver ainda
Sargento com essa maturidade?
DUVIDO... -
Sim demora d+ mesmo. É q tem muita diferença do CFNA para o AL, aqui no AL é muito estressante, tipo os cara te chinga atoa, se você tiver com um frag bom, você é hacker. Já no NA, lá já é um pouco mais tranquilo, os cara quase não dão F5.
-
Concordo plenamente com o mouse. Pra vcs terem noção, é tanto hack nas salas, que os hacks são chamados de hacks pelos hacks .
-
Concordo plenamente com o mouse. Pra vcs terem noção, é tanto hack nas salas, que os hacks são chamados de hacks pelos hacks .
KKKK. Eu ri aqui cara. Já pode fazer stand up! u.ú -
-
Não acredito que vc responde "bostamente" tem futuro pra ser da Z8 hein, Não ajuda em nada, não faz nada... Mas obrigado por ser inutil como os outros.
-
Magrinhow77 escreveu: »ngm tem como fazer nada alem dos ( MOD'S / GM'S ) vários players inclusive eu estou de saco cheio com os Hacks's o jeito é esperar a Z8 ver a melhor forma para todos nóis !
Vou esperar deitado ... -
"KID" capaz de ser você né, com giriazinha de modinha ... Sou Sargento do Exercito chego em casa de um dia exaustivo pra jogar esse jogo sem a minima qualidade prometida pensando que vou ficar com menos animos , mas não só passo mais raiva ... "KID" vê se cresce "COLEGA" tem 16 aninhos só ... Tem muito pra ver ainda
-
cara se vem aqui para xingar os outros? se não ta gostando do jogo desinstala e pronto kid -.-
Por favor você me ofende colocando meu nome nesse cara pois nem uma criança se comporta desse jeito.
Não faça mais isso -
Por favor você me ofende colocando meu nome nesse cara pois nem uma criança se comporta desse jeito.
Não faça mais isso