Duvida rapida
Primeira duvida: A kukri VIP tem o lance das mãos rapidas.
Se eu pegar um dia de ping alto, ela ainda assim vai ter um QS com a barret mais rápido, comparado a QS com outra arma branca. Ou por causa do ping ainda assim vai ser horrível..
Segunda duvida: a troca pelo QQ é mais rápida que na roda do mouse (é o que eu percebo) pela kukri VIP ter a parada das mao rápidas pela roda do mouse tem a mesma velocidade que no QQ
Se eu pegar um dia de ping alto, ela ainda assim vai ter um QS com a barret mais rápido, comparado a QS com outra arma branca. Ou por causa do ping ainda assim vai ser horrível..
Segunda duvida: a troca pelo QQ é mais rápida que na roda do mouse (é o que eu percebo) pela kukri VIP ter a parada das mao rápidas pela roda do mouse tem a mesma velocidade que no QQ
Comentários
-
Minha dúvida é onde você quis fazer a pergunta...
Vou tentar "responder" mesmo assim.
A Kukri faz o personagem sacar a arma um pouco mais rápido (a animação dele "puxando" ela), o ping alto faz a troca de arma demorar dependendo de quão alto ele está.
Ou seja, a troca pode demorar por causa do ping, mas quando trocar (com a Kukri VIP) a animação vai ser mais rápida que a normal.
A roda do seu mouse pode ter algum delay de resposta, assim pode demorar para trocar pra outra arma.