Vai resolver o problema ou vai nus deixar na mão?
Bom,o problema que todos estamos passando agora eh o fator de Hackers no CrossFire,oque esta atrapalhando demais os jogadores honestos,a diversao e alegria de muitos. Acho que ja esta na hora de tomar uma providencia contra isso,pois em todas as salas que entramos ha um hacker nela,que acaba com a graça do jogo,e sendo assim alguns jogadores tiram proveito da situaçao para ajudar o hacker. Vejo muito isso nas salas,players que ajudam o hacker dando a VIP para que ele faça um estrago maior.
Onde vamos parar? Quando vai acabar isso? Providencias devem ser tomadas. Nao estou dizendo que o pessoal da Z8 entre outros nao estao fazendo nada,mas sim que precisamos de uma soluçao para esse problema o mais rapido possivel.
Obrigado!:(
Onde vamos parar? Quando vai acabar isso? Providencias devem ser tomadas. Nao estou dizendo que o pessoal da Z8 entre outros nao estao fazendo nada,mas sim que precisamos de uma soluçao para esse problema o mais rapido possivel.
Obrigado!:(
Comentários
-
Acho que a volta da SC e dos banimentos por uso de racker já é uma bela notícia, E com uma quantidade maior de nomes na lista de banidos do que tinha antes. Sem a SC Estavamos aguardando sem perspectivas e sem razão para reportar, Agora já da pra voltar a mandar reports. Acho que a partir de agora o jogo vai melhorar.
-
Cara namoral tu acha que isso vai melhora mesmo SC nao adianto nada e nunca vai adianta os cara vao toma ban e vao cria conta dnv e fu-der o jogo bota na cabeça isso o duente
Cara não vou responder da maneira que você merece, Por que eu teria que descer muito e me igualar a você pra isso.