Jogo bugado
Caro moderador ja aconteceu varias vezes o seguinte problema quando vou logar na minha conta diz hack detect sem eu usar nem um tipo de pograma ilegal depois deste erro ai aperto ok e loga normalmente depois varias vezes aconteceu isso e hj novamente apertei ok e fui loga disse que to banido por 6 dias, ai pergunto pq me baniro sem eu usar hack
Comentários
-
Caso quera ver se a alguma reclamaçao sobre minha conta meu loguin e > [Removido] nick no jogo > [E]scobar* patente barrinha de ouro
-
Tópico movido para a área correta!
@Tópico: Faça uma limpeza ou formate o seu computador, mesmo depois disso se continuar dando Hack tool as been detect envie um ticket para o suporte relatando erro! -
Se estiver referindo-se da mensagem hack detected 70-12 é porque vc é hack ou tem algum programa ilegal no seu PC, ninguem...
Nao use hack krl, n iventa assunto comigo que tu ja usou hack. Deixe o jogo limpo -
uahuauhaauha....começou os qqzinho dlç de contas banida "injustamente".
-
jogo esta cheios de bugs agora quando vou abri o jogo para logar a conta esta aparecendo uma msg escrito -> File is changed:W[2007] L[0] BugTrap.dll