Prêmio De Consolação Obrigatório Mercado Negro !
Tem Muitas Pessoas Revoltadas Com a Quantidade de Dinheiro Gasta Para Ganhar Exatamente Nada!
Eu Sou Um Exemplo, Mas Vamos Logo Ao Que Interessa;
Ao Roletar 150 Caixas (Do Mesmo Item) Você Terá Direito a Pegar o Item Da Caixa Como Consolação, Agora Vamos Aos Detalhes;
Se o Item For De:
*1 Prêmio Por Caixa - O Itêm da Caixa Vai Diretamente Ao Seu Baú.
*2 Prêmios Por Caixa - Você Terá Direito a Escolher 1 Item Entre Os 2.
*3 Prêmios Por Caixa - Você Terá Direito a Escolher 1 Item Entre Os 3.
*4 Prêmios Por Caixa - Você Terá Direito a Escolher 1 Item Entre Os 4.
Sei Que O Mercado Negro è Totalmente Na Sorte e Sem Reembolso, Mas è Por Isso Que Em Nome
De Todos Os Jogadores De Crossfire América Latina Que Um Dia Sonharam Em Ter Aquela Arma
De Mercado Negro, Que Gastou O Maximo Que Foi Possivel, Que Faria Tudo Pra Ganhar, Que Eu
Venho Aqui Publicar Esse Tópico!
Eu Vim Aqui Causar A Revolução Do Crossfire América Látina.
Eu Sou Um Exemplo, Mas Vamos Logo Ao Que Interessa;
Ao Roletar 150 Caixas (Do Mesmo Item) Você Terá Direito a Pegar o Item Da Caixa Como Consolação, Agora Vamos Aos Detalhes;
Se o Item For De:
*1 Prêmio Por Caixa - O Itêm da Caixa Vai Diretamente Ao Seu Baú.
*2 Prêmios Por Caixa - Você Terá Direito a Escolher 1 Item Entre Os 2.
*3 Prêmios Por Caixa - Você Terá Direito a Escolher 1 Item Entre Os 3.
*4 Prêmios Por Caixa - Você Terá Direito a Escolher 1 Item Entre Os 4.
Sei Que O Mercado Negro è Totalmente Na Sorte e Sem Reembolso, Mas è Por Isso Que Em Nome
De Todos Os Jogadores De Crossfire América Latina Que Um Dia Sonharam Em Ter Aquela Arma
De Mercado Negro, Que Gastou O Maximo Que Foi Possivel, Que Faria Tudo Pra Ganhar, Que Eu
Venho Aqui Publicar Esse Tópico!
Eu Vim Aqui Causar A Revolução Do Crossfire América Látina.
Comentários
-
Meio difícil, isso não traria tanto lucro assim... mas não custa tentar jovem...
-
"Sem Jogadores,Não Há Crossfire"
-
Sugestão inviavel,o Mercado Negro é totalmente sorte e ao roletar você decidiu arcar com todas as consequencias. Ninguém apontou uma arma para a sua cabeça dizendo para roletar,o Mercado Negro é totalmente opcional e a escolha é totalmente sua.
Com isso dito,vale a pena ressaltar que existem pessoas que ganham com 1 caixa,enquanto existem outras que não ganham nem com 300 caixas,a quantidade de caixas não vai acumular em sua sorte e,goste você ou não,os items que você ganha além do item principal já serve como consolo. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Jamais viria isso , muitos roletam mais de 500 caixas para ganhar uma arma e mesmo assim não ganham , e se contentam com oque ganhou , essa é a consolação .. ;d[/FONT]
-
Boa sugestão, na minha opinião poderia ainda ter alguns itens com um preço fixo em ZP, tipo: existe uma arma tal com uma skin especial e certa quantidade de balas essa arma vai para o MN, dai essa mesma arma tem uma versão com skin básica e com x balas a menos, poderiam colocar essa ultima a venda com preço fixo em zp, poderia ter uma tabela: rifle e sniper 60 k de zp, Secundária ou arma branca 50 k. seria bom para a z8 que iria vender umas 15 × + armas dessa forma do que já vendeu de vip até hoje e bom também para os players que não se emportam com skins especiais. conheço muita gente que sequer arrisca em mn + que compra vip normalmente pela certeza de receber o item desejado.
-
O loco amigão, não sonha. Não sou nenhum GM, MOD ou CEO do Crossfire AL, mas te dou toda certeza do mundo que isso NUNCA vai acontecer. Isso seria muito, muito injusto. Se fosse assim, todo mundo ia rodar 150cxs. O Mercado Negro perderia todo seu encanto, o Mercado Negro ia ser uma "loja vip" sem grife. Isso nunca, NUNCA vai acontecer. Você não é um cara que veio causar a revolução no CFAL, você é apenas mais uma criança que assim como eu e outros varios na comunidade não conseguem ganhar a tão sonhada MN! Sem querer ser chato, nem nada, mas essa é a verdade... Não defeque pelos dedos, amigo
-
O loco amigão, não sonha. Não sou nenhum GM, MOD ou CEO do Crossfire AL, mas te dou toda certeza do mundo que isso NUNCA vai acontecer. Isso seria muito, muito injusto. Se fosse assim, todo mundo ia rodar 150cxs. O Mercado Negro perderia todo seu encanto, o Mercado Negro ia ser uma "loja vip" sem grife. Isso nunca, NUNCA vai acontecer. Você não é um cara que veio causar a revolução no CFAL, você é apenas mais uma criança que assim como eu e outros varios na comunidade não conseguem ganhar a tão sonhada MN! Sem querer ser chato, nem nada, mas essa é a verdade... Não defeque pelos dedos, amigo
-
Você KMT23 é apenas mais um ignorante que se contenta com oque ja é.
Akkkkkkks crianças isso nunca vai acontecer, só podem estar de sacanagem fazer um tópico com esse intuito a z8 nunca vai dar M.N gratuito, você roletou pra tentar a sorte poderia ganhar ou não, então você deve arca com as consequências, pense outra vez quando for roletar se realmente valer a pena já que voce é azarado e melhor colocá uma vip, eu tenho sorte graças a Deus tenho um arsenal invejável, mais vc acha que eu tbm não sofri coml vc ja roletei 280 cx na Sakura e não ganhei apareceu 2 vez em cima e em baixo no outro dia comprei minha Cyborg querendo ou não vou uma excelente compra, tenho muitos m.ns, mais tbm tenho a Cyborg, Ak Chamas, Thompson Dragão das Trevas é a Kukri Vip, pois não e sempre que podemos confiar no M.N as vezes ele e traiçoeiro neguinho deve ter se matado pra roletar na imperial eu coloquei 15 k so pra mudar o nome sobrou 5 k comprei 5 cx da imperial e ganhei com 3 cx tenho printy no Facebook quem quiser ver me procurar no face Dirceu Geovane (DK) -
Creio que seria bem melhor se fosse uma arma permanente nos cupons , seria muito melhor , minha opinião é claro.