ZP NAO CHEGA
Eu botei ZP dia 27 com o Cartão de credito pela BoaCompra!
Então simplesmente o ZP nao chega, ja esperei bastante, enviei E-Mail pra BoaCompra e nada.
CANSEI DE ESPERA, OQUE ACONTECEU
Então simplesmente o ZP nao chega, ja esperei bastante, enviei E-Mail pra BoaCompra e nada.
CANSEI DE ESPERA, OQUE ACONTECEU
Comentários
-
O ZP leva até 48 horas para chegar APÓS a confirmação do pagamento,por exemplo:
►Se a confirmação do pagamento foi as 9 horas da noite da segunda-feira,o ZP vai chegar até as 9 horas da noite da quarta-feira
Peço que tenha paciencia,se houve confirmação do pagamento,então o ZP deve cair em sua conta ainda hoje -
justademon escreveu: »O ZP leva até 48 horas para chegar APÓS a confirmação do pagamento,por exemplo:
►Se a confirmação do pagamento foi as 9 horas da noite da segunda-feira,o ZP vai chegar até as 9 horas da noite da quarta-feira
Peço que tenha paciencia,se houve confirmação do pagamento,então o ZP deve cair em sua conta ainda hoje
''Entrega : 1 dia util'' -
Boa tarde, BielGoomes.
Verificou o e-mail que você efetuou a compra? Caso não, verifique!
Normalmente o ZP caí no mesmo momento ou 1 hora.
Porém no e-mail que você recebe da BoaCompra eles dão até 1 dia útil.
Espere até segunda-feira e caso não caia entre em contato com BoaCompra e/ou empresa do cartão do crédito. Espero ter ajudado! -
Tópico movido para a área correta!
Olá BielGoomes,
Aconselho você a entrar em contato direto com as atendentes do Boa Compra pra saber o que houve, aqui está o link(lá em baixo tem o chat online 24hrs) -
BielGoomes escreveu: »
''Entrega : 1 dia util''
Entendo,eu nunca comprei através do cartão então não tem como eu saber,recomendo fazer o que o Sakura disse e boa sorte -
Tópico movido para a área correta!
Olá BielGoomes,
Aconselho você a entrar em contato direto com as atendentes do Boa Compra pra saber o que houve, aqui está o link(lá em baixo tem o chat online 24hrs)
Olhei meu e-mail e vi que minha compra foi cancelada!
Já pode fechar o tópico.
Vlw -
Tópico fechado à pedido do autor!
Esta discussão está fechada.