Z8 Games que tal um pouco de humildade?

Salve Camaradas e amantes do CF. Creio que para todos que amam e investem pesado no jogo a situação do jogo da desgosto. E como o titulo deste post acho que falta respostas mais humildes e sinceras por parte da empresa em dar uma posição em por que o jogo esta nesta situação alarmante. Hacks que zombam, bugs, erros e quedas no servidor e em paralelo a empresa recebendo mais que nunca. Certo é que o jogo nesta situação nos deixa claro que a grande maioria dos jogadores que investem pesado se pudessem pediriam o dinheiro de volta.
A empresa não reconhece os erros e pior apenas bate na tecla pouco relevante dos termos de uso. E falando em termos de uso a grande culpada das crianças infestando o jogo com programas ilegais é a própria empresa pois ela não segue o próprio termo de uso e requerendo autorização de menores da idade mínima limite.
Perdoe o desabafo desgostoso.
Paz fraterna

Comentários

• Verdade, eu parei de investir no jogo desde o final do ano passado pois dps da att de natal começou a ficar pior o game ! muitas crianças no jogo bugando ou usando hacker, se pudesse eu recuperaria meu dinheiro q investi, gastei pra mais de 2000 reais no game e até hoje não colocaram um bom anti-cheater e nem voltaram com o vote-kick para pelo menos reduzir a taxa de pessoas que infectam esse jogo !!
  • xandinho100k escreveu: »
    Verdade, eu parei de investir no jogo desde o final do ano passado pois dps da att de natal começou a ficar pior o game ! muitas crianças no jogo bugando ou usando hacker, se pudesse eu recuperaria meu dinheiro q investi, gastei pra mais de 2000 reais no game e até hoje não colocaram um bom anti-cheater e nem voltaram com o vote-kick para pelo menos reduzir a taxa de pessoas que infectam esse jogo !!

É verdade Camarada. Também o quê nos deixa chateado é a frustração em ver como a empresa cada vez mais deixa quem investe de lado. Adotou a perigosa postura do quantidade e não qualidade. Obrigado por sua opinião.
    Paz fraterna...
  • xandinho100k escreveu: »
    Verdade, eu parei de investir no jogo desde o final do ano passado pois dps da att de natal começou a ficar pior o game ! muitas crianças no jogo bugando ou usando hacker, se pudesse eu recuperaria meu dinheiro q investi, gastei pra mais de 2000 reais no game e até hoje não colocaram um bom anti-cheater e nem voltaram com o vote-kick para pelo menos reduzir a taxa de pessoas que infectam esse jogo !!

Certo os hacks vao diminuir e o Kick injusto perca DE XP KrlllllVão aumenta vou desgraçar isso Se eu fica levando kick injusto por suas criancices , pelo menos com um bosta na sala ganha XP kick injusto tu leva deserção e perde EXP.
    t45h Houkrl
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    É e as férias estão chegando....

Pois é Camarada, aí que a Z8 gosta Servidor lotado. Como se quantidade fosse similar a qualidade. Obrigado pela interação.
    Paz Fraterna...
  • Amigo Siberian, tenho uma duvida que tem a ver com este tópico que eu acho que voce pode tirar, também investi/gastei com este jogo, não tanto quanto o amigo ai de cima e quase todos (ou todos) os dias eu vejo aqui players que também investiram dinheiro aqui, minha duvida é a seguinte, este sendo um jogo gratuito com a OPÇÃO de por dinheiro aqui, não sendo de forma obrigatória, ou seja, você coloca pq quer, temos o direito de exigir/pedir por melhorias no jogo ? Não é igual a um jogo comprado e tals, desculpe pelo texto mas eu tenho essa dúvida pq geralmente eu ouço "você botou dinheiro pq quis"
  • mthEspacial escreveu: »
    Amigo Siberian, tenho uma duvida que tem a ver com este tópico que eu acho que voce pode tirar, também investi/gastei com este jogo, não tanto quanto o amigo ai de cima e quase todos (ou todos) os dias eu vejo aqui players que também investiram dinheiro aqui, minha duvida é a seguinte, este sendo um jogo gratuito com a OPÇÃO de por dinheiro aqui, não sendo de forma obrigatória, ou seja, você coloca pq quer, temos o direito de exigir/pedir por melhorias no jogo ? Não é igual a um jogo comprado e tals, desculpe pelo texto mas eu tenho essa dúvida pq geralmente eu ouço "você botou dinheiro pq quis"

Imagine Camarada sua interação e união faz nossa voz ficar mais forte. Obrigado pela interação no Post. Quanto a sua pergunta eu penso na minha humilde opinião que assim como a empresa é uma empresa com fins lucrativos, nós clientes que somos responsáveis por trazer o lucro assim como as campanhas publicitárias, eventos e campeonatos. Como na relação empresa - cliente assim como eles ditam regras e possuem diretrizes nós temos nossos direitos como consumidores. Exemplo você investe porque quer. Fato porém se todos pensarem assim a empresa e o nosso server DOWN. Pois os players free são importantes no jogo porém principalmente os que investem pois são eles que contribuem e sustentam sim o servidor. E garanto que a equipe possua contas a passar para a empresa responsável referente a ganhos. Não é atoa o aumento de atualizações mensais e as novidades que buscam todos os meses. Justamente para atrair mais Cash (Investidores). Para simplificar você possui direito sim como consumidor que investe de exigir um serviço condizente. Na esterna relação empresa consumidor! Paz Fraterna...
  • Né por nada não, mais vcs que dizem que investem pesado gostam de ser feitos de tro,xa,por que mesmo com tanto erro, bug, raks o cf é o jogo que mais lucra no brasil (ouvir dizer) graças a voces mesmo ...Acredito que se um dia o cf resolver todos os erros/bugs/raks do jogo eles vão a falencia, br é pó.da reclama mais patrocina a mer.da toda e ainda vota na dilmanta presitanta.
  • brenoxy escreveu: »
    Né por nada não, mais vcs que dizem que investem pesado gostam de ser feitos de tro,xa,por que mesmo com tanto erro, bug, raks o cf é o jogo que mais lucra no brasil (ouvir dizer) graças a voces mesmo ...Acredito que se um dia o cf resolver todos os erros/bugs/raks do jogo eles vão a falencia, br é pó.da reclama mais patrocina a mer.da toda e ainda vota na dilmanta presitanta.

Amigão só dois pontos. Primeiro Br Br Br você é Russo? hahaha Segundo eu não digo invisto veja minha acc Stálin e tire suas conclusões. Quem critíca é porque quer continuar fidelizando caso contrário simplesmente abandonaria o jogo. E como disse acima caso não tenha lido se houvesse a possibilidade de estorno certamente muitos já não estariam aqui. Quanto ao voto não irei entrar no mérito pois vai muito mais muito além do Post e questão cultural do país. De qualquer forma obrigado por sua resposta. Paz Fraterna....
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    É e as férias estão chegando....
    Ou seja, o que era ruim, ficará ainda pior.... :(
  • TheSiberian escreveu: »

Imagine Camarada sua interação e união faz nossa voz ficar mais forte. Obrigado pela interação no Post. Quanto a sua pergunta eu penso na minha humilde opinião que assim como a empresa é uma empresa com fins lucrativos, nós clientes que somos responsáveis por trazer o lucro assim como as campanhas publicitárias, eventos e campeonatos. Como na relação empresa - cliente assim como eles ditam regras e possuem diretrizes nós temos nossos direitos como consumidores. Exemplo você investe porque quer. Fato porém se todos pensarem assim a empresa e o nosso server DOWN. Pois os players free são importantes no jogo porém principalmente os que investem pois são eles que contribuem e sustentam sim o servidor. E garanto que a equipe possua contas a passar para a empresa responsável referente a ganhos. Não é atoa o aumento de atualizações mensais e as novidades que buscam todos os meses. Justamente para atrair mais Cash (Investidores). Para simplificar você possui direito sim como consumidor que investe de exigir um serviço c0ondizente. Na esterna relação empresa consumidor! Paz Fraterna...

Obrigado pela resposta amigo, outra coisa que certamente eu gostaria de receber é meu dinheiro de volta, não me sinto (pelo menos não 100%) feito de troxa pois a unica vez que coloquei dinheiro aqui foi pra pegar a predador e com o dinheiro que sobrou ainda ganhei uma m.n (e elas valeram sim a pena pois são ótimas armas) mas sim de PARECER que o dinheiro arrecadado não é pra resolver o principal problema do jogo.
  • mthEspacial escreveu: »
    Amigo Siberian, tenho uma duvida que tem a ver com este tópico que eu acho que voce pode tirar, também investi/gastei com este jogo, não tanto quanto o amigo ai de cima e quase todos (ou todos) os dias eu vejo aqui players que também investiram dinheiro aqui, minha duvida é a seguinte, este sendo um jogo gratuito com a OPÇÃO de por dinheiro aqui, não sendo de forma obrigatória, ou seja, você coloca pq quer, temos o direito de exigir/pedir por melhorias no jogo ? Não é igual a um jogo comprado e tals, desculpe pelo texto mas eu tenho essa dúvida pq geralmente eu ouço "você botou dinheiro pq quis"

Eu prefiro ter 10 amigos na lista do que 100 nobs que nem conheço...em fim gosto de qualidade