a situação do jogo em um print
http://prntscr.com/98dh8p todo mundo com ping alto fora os cara na sala usando hac,ker e bugando a mais esqueci é a nossa net que ta ruim e é puro qq depositem mais ai a sim o jogo melhora
Comentários
-
Pior que ainda preciso de 10 ranked CE pro evento mensal, tô lascado...
A Z8 podia pelo menos ter me dado flores antes de fazer isso... -
http://prntscr.com/98dh8p todo mundo com ping alto fora os cara na sala usando hac,ker e bugando a mais esqueci é a nossa net que ta ruim e é puro qq depositem mais ai a sim o jogo melhora
Acham que fazem prog hacker por mera diversão? -
Mal sabem que este rak abre portas no pc para quando seu papai ou mamãe usarem as contas de bancos nos sites, eles enviam para estes mesmos hackers que fizeram.
Acham que fazem prog hacker por mera diversão?
acho pouco tem mais é que se ferrar mesmo -
Proibido posta link, imagens de jogadores, msm que a pessoa seja issu...
-
Mal sabem que este rak abre portas no pc para quando seu papai ou mamãe usarem as contas de bancos nos sites, eles enviam para estes mesmos hackers que fizeram.
Acham que fazem prog hacker por mera diversão?
Vai explicar para estas crianças sub 12... -
cara eles nao rouba nada n eles ganham dinheiro com isso tbm os cara clica no anuncio eles ganha dinheiro com os rack tu acha que eles sao bobos kk
-
Esses dias tinha um hak desse reclamando que o hak dele tava dando erro no jogo ,cf ta virando piada
-
Oia os rak se pronunciando no fórum kkkkk... Pin.g tá póda e nada deles se pronunciar, já perceberam que sempre que os rak aparecem os mod/gms somem.
-
Oia os rak se pronunciando no fórum kkkkk... Pin.g tá póda e nada deles se pronunciar, já perceberam que sempre que os rak aparecem os mod/gms somem.
ping de geral tava alto hj mais mesmo assim é capaz deles falar que é a nossa net rrsrs -
Esses dias tinha um hak desse reclamando que o hak dele tava dando erro no jogo ,cf ta virando piada
-
[IMG][/IMG] -
o meu continua assim
-
Tõ falando velcot e medium frequentadores da rl se manifestando ai com comentários de quem conhece e defende os xita....E tb que qd o jogo tá com os "mitos" os mod/gms tomam chá de sumiço do fórum,só tá sakura calouro,isso por que é novato .
Sakura é homem ? It's a trap :C
Entra no RL cones ? já sei que é cotoco.. -
Tinha um com o Nick RL_Oficial... Só ficou positivo por causa do programa pq morria direto...
-
Verdade ne! Eu com net de 15 mega e os cara vem por a culpa na minha net quando reclamo q meu ping ta em 150! Palhaçada isso!
-
Cade os ADMs pra ver esse post?
-
Direto dando MM Server não sei oq
Nem dá pra completar a missão mensal que todo mundo deixa pra fazer nos últimos 3 dias e.e -
The_shooter escreveu: »Tinha um com o Nick RL_Oficial... Só ficou positivo por causa do programa pq morria direto...
eu acho que vi esse cara no mod heroi hj cedo mesmo de ha,cker o fracassado morria pro zeno -
Acho q ngm reparo em um clã chamado XvideosX '-'
-
Paciência nada é perfeito mas sempre estão trabalhando para melhorar.
-
Paciência nada é perfeito mas sempre estão trabalhando para melhorar.
-
Luan tava jogando em uma Lan lá no Oiapoque ou no Chuí.... kkkk zoa
-
cara eles nao rouba nada n eles ganham dinheiro com isso tbm os cara clica no anuncio eles ganha dinheiro com os rack tu acha que eles sao bobos kk
Adivinha o que eu achei perto do ícone do Crossfire onde ele joga?
Ele simplesmente redireciona por DNS em arquivo hosts o site do banco em questão que não vou citar.
Tentei abrir o site do banco, tem o cadeado SSL existia. Abria uma página fake do banco.
Tive que formatar o PC dele e ainda falei pro pai porque daquilo. Ele ficou furioso e disse que ia conversar com o filho....
Se você acha que eles ganham só por anúncios, o bobo é você! -
Melhorar? A 2 anos quando comecei a jogar CF não tinha metade dos problemas que temos hoje!
Amigo o que acontece é o seguinte,
eles procuram as melhores atts mas nem sempre elas vem perfeitas com erros e bugs que os proprios players reportam.
A instabilidade fica em conta disso. -
Mano n importa todo jogo tem um cheater ou um programa ilegal ate o grande cs go ja passo por um racker que teve la no começo de julho
so que la o anti-rack e mais forte e a equipe se preucupa por causa dos milhoes que ganham.o rack do bixo piruleta o cf consegiu tirar ele entao vai conseguir tirar esse igual todos os jogos