TEMPORADA RANQUEADA ? '-'
Fala galera blz?
Bom da pra ver no perfil uma opção "Temporada Anterior" (Algo do tipo),
enfim:
-Existe previsão de inicio e término de temporadas ranqueadas no CF?
-Haverá algum brinde específico (NameCard, spray, etc)
E uma dúvida a parte tenho 1 amigo no Ranking que já não joga a praticamente 3 meses,
e ele continua fixo lá no ranking sem perder pontuação, no caso de haks por exemplo se forem banidos
no caso não irão logar (Obvio), assim não irão perder pontos e continuarão ocupando colocação no ranking,
existe alguma previsão de correção desse algoritmo ?
Bom da pra ver no perfil uma opção "Temporada Anterior" (Algo do tipo),
enfim:
-Existe previsão de inicio e término de temporadas ranqueadas no CF?
-Haverá algum brinde específico (NameCard, spray, etc)
E uma dúvida a parte tenho 1 amigo no Ranking que já não joga a praticamente 3 meses,
e ele continua fixo lá no ranking sem perder pontuação, no caso de haks por exemplo se forem banidos
no caso não irão logar (Obvio), assim não irão perder pontos e continuarão ocupando colocação no ranking,
existe alguma previsão de correção desse algoritmo ?
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que estão esperando virar o ano para começar uma nova temporada , acho que não tinham começado ainda porque estavam contando com elas para o rank de jogadores , mais logo logo começa uma nova eu acho ...[/FONT]
-
Espero eu, que tenha algum tipo de bonificação...
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que estão esperando virar o ano para começar uma nova temporada , acho que não tinham começado ainda porque estavam contando com elas para o rank de jogadores , mais logo logo começa uma nova eu acho ...[/FONT]
Espero que comece o mais rápido possível.