Quando vocês irão tomar providência a respeito desses racks
Não tem mais condições de jogar cf toda sala que entra tem um inutil de um rack para estragar, po se não estão conseguindo combater os rack volta o vote kik
Comentários
-
Vote k.ike nunca mais...
-
Mano, jogo em torno de 3 anos ja e esse problema sempre existiu, vote kick só serve pros nubs removerem quem sabe joga, se voltar o vote kick os hak vão continuar, a questão é que parece que as pessoas que "cuidam" do jogo n ligam muito pra eles, to parando novamente de joga cf por isso, 3 vezes que fui pra colocar zp e desisti pq n adianta investir, tem q para de criar mapa novo e arma de zp e da um jeito nos hak.
-
mano parei e desinstalei crossfire do meu PC mais um ogo peso morto no meu pc pq essa z8games inconpetente noa sabe tirar h4ck em vez de ficar criando map e arma tiras os h4ck pro CF evoluir ou tentar
-
So pra avisar se os Hackers continua dessa manera a z8 vai volta com o vote kick se prepara
Não vai não vote k.ike não servia pra nada... ou melhor sevia para kikar inocentes. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Não vai não vote k.ike não servia pra nada... ou melhor sevia para kikar inocentes.
Concordo em gênero, número e grau. -
Não tem mais condições de jogar cf toda sala que entra tem um inutil de um rack para estragar, po se não estão conseguindo combater os rack volta o vote kik
Agora é arrumar outra solução! -
Agora nem vote kick vai fazer mais sentido, criaram um hack de se tentarem kikar a pessoa que ta usando hack, a sala paga o preço também e todos levam DC, podem ver qnd vcs verem algo caindo e um hack sem disfarça é o novo hack, pra piorar mais...