Esqueci meu Login ID
Olá, boa tarde meu nome é David, vim falar do meu problema com a minha conta .kiNg? . é o seguinte:
Tenho todos os dados da minha conta (TODOS MESMO|TICKETS|RECUPERAÇÕES|COMPRAS|TUDO)
E voltei a jogar esses dias, e esqueci minha senha, dai fui recuperar e pediu pra mim colocar uma nova senha.. até ai tudo bem.. só que quando eu fui LOGAR no jogo, coloquei o LOGIN ID CORRETO, e a NOVA SENHA que COLOQUEI LA NA MUDANÇA DE SENHA, e diz que tá incorreto, então no caso a senha não é , o Login talvez seja, mas coloquei o Correto, nunca esqueci do meu login, Porfavor.. gastei muito na minha conta! como disse tenho todos os dados, já fui em varios links de recuperação! tenho compras E-Prepag e Boacompra, email da confirmação da conta do dia que criei, me ajudem pf!
Tenho todos os dados da minha conta (TODOS MESMO|TICKETS|RECUPERAÇÕES|COMPRAS|TUDO)
E voltei a jogar esses dias, e esqueci minha senha, dai fui recuperar e pediu pra mim colocar uma nova senha.. até ai tudo bem.. só que quando eu fui LOGAR no jogo, coloquei o LOGIN ID CORRETO, e a NOVA SENHA que COLOQUEI LA NA MUDANÇA DE SENHA, e diz que tá incorreto, então no caso a senha não é , o Login talvez seja, mas coloquei o Correto, nunca esqueci do meu login, Porfavor.. gastei muito na minha conta! como disse tenho todos os dados, já fui em varios links de recuperação! tenho compras E-Prepag e Boacompra, email da confirmação da conta do dia que criei, me ajudem pf!
Comentários
-
Boa tarde, Kitbomb341.
Entre em contato com o suporte técnico e peça mudança do seu login e/ou dados.
Experimente seguir o guia abaixo: Informe resultado! -
Olá,
Você precisa enviar um ticket no suporte, em Recuperar uma conta.
Lá temos uma opção "Esqueci o login ID", basta marca-la e depois preencher os dados pedidos. -
Login ID, é um pouco dificil de esquecer, porque além de que o google salva os login ID, já a senha é um pouco arriscado esquecer o e-mail nem tanto.
-
[MOD]Wesley Eu já enviei a Sabbat me disse que segundo eu a conta foi compartilhada, e disse que sou irresponsável , e disse támbem que não iria mas responder meus tickets! Oque faço agora? Meu pai disse que irá colocar na Justiça, pelos dinheiros gatos na conta, na média de 2.500$ ou mais!
-
Coisa simples cara, tenho todos os dados dá conta tenho tudo! isso pra prova que é minha, tenho resposta secreta, tenho TUDO TUDO mesmo!
-
Kitbomb341 escreveu: »[MOD]Wesley Eu já enviei a Sabbat me disse que segundo eu a conta foi compartilhada, e disse que sou irresponsável , e disse támbem que não iria mas responder meus tickets! Oque faço agora? Meu pai disse que irá colocar na Justiça, pelos dinheiros gatos na conta, na média de 2.500$ ou mais!
No momento que você cria a conta você aceita os termos de uso e nos termos de uso está:
Compartilhar/vender/trocar conta(s) é proibido e é de responsabilidade do do titular da conta manter todas as informações guardadas. Você/seu pai irá perder tempo tentando processar a empresa por isso, pelo fator que disse acima.
Agora você já sabe da regra e não cometa mais.