Para os reclamoes, que nao sabem oq tem, e querem mais.
Bom, estou criando esse topico so pra avisar para os mlk ai que fica falando ''Meu deus o cf so da erro'' ''Nuss nunca vi jogo pior fica bugando toda hora'' ''meu deus a z8 nao sabe bani ngm msm cheio de hack na sala'' etc... bom,obviamente,nao sou nem gm,nem mod,para fazer esse topico meio q ''alertando'' as pessoas que falam isso,mas,pra qm fala isso,pense,quantas pessoas voce acha que joga cf?2mil?10mil?100mil?nao,muito mais,acho que o cf e jogo de fps para pc mais famoso no brasil,ou talvez ate em outros paises,como nos estados unidos(cf na) entao, como o cf e um grande jogo,voces acham que os mods,gms e toda a equipe do cf nao se esforça pra faze isso?bom,saiba que sim,tanto que,agora meu ping n passa de 100,antes ele n abaixava de 150, mais blz, ''mais sneazy,voce pro acaso e magico que acha que os kra se esforça?'' kk,e q seguinte kra,eu ja tive um servidor em um jogo,e este servidor tinah que configuralo e mecher com muitas coisas como pluggins,banir hackers,resolver erros,ajudas os outros,e eu sei a diferença de um jogo que a equipe n qr ajudar e o jogo que a equipe se dedique,e se o cf,tivesse uma equipe que nao se importasse com o jogo,ate agora acho que voces iam ter no maximo uns 10 mapas do cf,o ping de voces ia estar uns 200,300, em uma net de 10 mega,e em uma partida de 16 pessoas,14 iam ser hacker,e as outras 2 iriam estar bugando,entao,antes de reclamar do jogo e da equipe dele,pense,que sao muitas pessoas q jogam cf,entao,a equipe tem q ter o trabalho de banir hacker por hacker,que infelizmente sao muitos os noobs que nao aguentam ficar positivo sem hack,e tem q banir,e ainda,tem a parte dos erros,que eu tneho certeza que a equipe do cf se dedica para resolver,e o ping tambem,mas,e isso,fui.flw
PENSE ANTES DE CRITICAR,POIS,OQ TEM NO CF,FOI DEMORADO PARA SE CONQUISTAR,ENTAO,SE LIGA,FAZER E CORRIGIR OS ERROS DE UM JOGO DE FPS,AINDA MAIS POPULAR NO BRAZIL,NAO E FACIL.
FUI >>> . <<<<
PENSE ANTES DE CRITICAR,POIS,OQ TEM NO CF,FOI DEMORADO PARA SE CONQUISTAR,ENTAO,SE LIGA,FAZER E CORRIGIR OS ERROS DE UM JOGO DE FPS,AINDA MAIS POPULAR NO BRAZIL,NAO E FACIL.
FUI >>> . <<<<
Comentários
-
E porque não jogaram skate 3
-
Isso ai, concordo com tuas palavras.
Para criticar tem muitos, para enxergar o esforço da equipe são poucos. -
Amigão deu preguiça de ler tudo,
Pelo que vi você ta bem exaltado com o pessoal que reclama rsrs.
Então vai a dica:
Aperte Shift+F2 e seu bate papo geral será desativado.
Bom jogo.